Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 26, 2008

Querem rir?

Então vão olhar o post que minha querida amiga e colega Ivi Ivánova fez no Vodca falando das atrizes no Oscar e seus rostinhos angelicais. Tá muito bom!!

E um dia quem sabe eu não faço uma curadoria makes do Oscar né porque apesar de tudo dá pra tirar boas idéias.

Já que falei no lencinho…

Um ótimo exemplo da depressão de nosso mercado interno de lenços de papel. Olha a QUANTIDADE de opções numa farmácia em NY. E isso era só Kleenex! É rir pra não chorar!!!!!

Hehe

Lencinhos

Organizando

Atendendo a pedidos, vou mostrar como organizo minhas maquiagens e etc. Para começo de conversa, li quando era menor que o vapor do banheiro não faz bem para os produtos, por isso sempre guardei as coisas no quarto. E também porque prefiro mesmo me arrumar no quarto, até o babyliss tem morado dentro do armário. Tenho uma penteadeira onde ficam todos os cremes e um pequeno gaveteiro para coisas como pinça, lipbalms, cílios postiços. Dela, sai uma prateleira que você puxa, onde ficam as maquiagens.

Uma ótima dica é ir nessas lojas de coisas para a casa e comprar aquelas caixas de guardar talheres. Elas têm ótimas divisórias para organizar os produtinhos. Eu sou um pouco obcecada por caixas, tenho aflição de deixar tudo jogado e bagunçado, até porque é bem pior para encontrar as coisas depois. Então nessa prateleira móvel tenho uma caixona de talheres e outra caixa de vidro, com tudo de make. Embaixo da penteadeira, tenho uma enorme branca com todas as várias nécessaires, que eu amo e nunca tenho suficiente. Na caixa fofa da minha sapatilha Repetto, que é preta e rosa por dentro, guardo os estoques de cotonete, algodão, papel yes, etc.

Algumas fotos ilustrativas, clique para aumentar:
Arrumação   Cremes   Gaveteiro   Make   Pele   Arrumação
Na ordem: penteadeira, cremes, gaveteiro, makes, bases e pós, penteadeira de novo.

Como vocês podem ver, os cremes são o mais “bagunça-organizada”. Eu amo essa embalagem de papel yes, de caixinha, e o desenho do Puff natalino não é um amor? Mas ela é muito prática e eu acho o papel Kleenex o mais macio. Na caixa de make vocês podem notar que são dois andares, para caber mais coisa. Outro dia mostro o banheiro.