Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 15, 2008

Et finalement…

É hora de mostrar o grosso das maquiagens que comprei em NY. A saber:
Makes
A primeira coisa não é maquiagem, e sim minha linda e cheirosa e francesa vela Dyptique Gardênia.
. Sombras: azul marinho quase preto ou preto quase azul marinho, cor Night Flight, da Nars; quad de sombras marrom e nude YSL, preto puro e opaco Carbon, da MAC, e um rosinha ótimo Neutral Pink, também da MAC da N Collection, só de tons nude.
. Blush: Orgasm, da Nars, o clássico dos clássicos. Eu tenho o Deep Throat, que é parecido, mas queria saber qual é a do Orgasm. Gostei, é um tom meio pêssego que casou superbem com minha pele. E também comprei a cor Desert Rose, da MAC, que eu achei pela embalagem que seria muito forte em minha alva pele, mas deu um efeito ótimo, mega rosa.
. Pó Secret Brightener da Laura Mercier, o Max Weber, maquiador top, adora e deu a dica e eu óbvio que ouvi, que não sou tonta!
. Iluminador The Multiple na cor Copacabana, da Nars. O Max também usou um monte nos desfiles de inverno, mas esse já estava na minha lista há tempos porque também é um clássico. Apesar de ser um bastão, não é tão cremoso e dá um brilho incrível.
. Corretivo: Touche Éclat, um dos meus produtos favoritos, estava sem, e o concealer da Nars, que o meu também estava acabando.
. Delineador Artliner, da Lancôme. Estou muito feliz com ele, é tão tão fácil de passar. Minha vida melhorou muito! (Ó a exagerada)
. 4 rímeis, já contei né que comprei 5, sendo que um ficou de fora da foto. Para saber detalhes sobre cada um, clique aqui.
. Lápis de sobrancelha da MAC, tinha um que em mim ficava muito marrom, aí agora acertei na cor. Foi a Vanessa Rozan que passou em mim uma vez e eu amei, mesmo a minha sobrancelha sendo ok, sem falhas e desenhos inusitados, faz uma bela diferença.
. 3 batons rosas, que também já comentei aqui, e um lápis de boca supercurioso, chama Reverse Lip Liner, da Duwop. A idéia é criar uma barreira invisível ao redor dos lábios para o batom não escorrer ou entrar nas ruguinhas. Legal né?
. E por fim, um curvex de canto do Shu Uemura!! Eu tava muito querendo um curvex de canto porque sempre sobram uns cílios no canto externo do meu olho sem curvar, e eu nem sabia que a Shu tinha lançado, é novidade. Muito fofo, mas não é tão fácil de usar.

Ah, ficou de fora da foto um outro delineador da L’Oréal e dois trios de sombra da Cover Girl, que eu comprei em rompantes nas farmácias! Eles estavam em outra nécessaire. E meus lindos cílios do Shu que eu esqueci mesmo! Depois mostro.

Mas ainda não acabou, tem as coisas de cabelo, de corpo, de unha…

Adivinha quem é?

Crianças, não tentem isso em casa. Nem fora de casa e muito menos no consultório do dermato. Estão vendo essa loirinha aí embaixo, das bochechas e lábios disputando o posto de mais inflado? Adivinhem quem é.
Eca
É a Kylie Minogue. Juro. Eu acho triste ver alguém fazendo isso com aquele rosto que era tão bonitinho…

Pausa na lista

Antes de tudo, reparem ao lado que eu dominando-do os comentários né? Preciso tirar o atraso!!! Eu vou responder todos mas tá tão acumulado que vai demorar mucho.

Mudando de assunto – e suspendendo as compras de NY temporariamente – estou aqui na minha casa esperando para ir numa festa. E mal vou mexer na minha maquiagem, sendo que fiz as 10h, juro. Isso é o poder de uma pele bem feita! Para vocês saberem o que eu to usando: primer Smashbox, base Face & Body, corretivos MAC, Nars e Touche Éclat não nessa ordem e em lugares diferentes, aí pó Secret Brightening da Laura Mercier (ainda vou mostrar essa compra!) e blush da MAC.
Aí o olho é bem suave mas com alguma coisa, to com delineador fininho Artliner da Lancôme, sombra rosada linda também nova da MAC chamada Neutral Pink – é da N Collection que deve estar chegando nas lojas brasileiras agora – o brilhinho do pó Iridiscent, MAC, por cima e mucho rímel Virtuose da Lancôme em cima e embaixo só pra dar uma borradinha. E na boca o Pink Daslu, batom rosa lindo da MAC que todo mundo ama mas era edição limitada! Até pode parecer muito mas não é e, again, é duradouro. Só vou retocar o blush e o batom. E vou tomar banho ok, só que na volta!