Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 13, 2008

Junkie de lipbalm

Compreendam que, não sei porque cargas d’água, Chapstick já foi uma coisa vendida no Brasil e agora não é mais. Blistex e Carmex, por sua vez, nunca foram (eu não lembro pelo menos). E eu amo lipbalm, sou viciada, não saio sem porque minha boca é muito seca e eu passo o dia inteiro. Então aproveitei a viagem para fazer um pequeno estoque, com 4 Chapsticks de cheiros diferentes, 1 Carmex, 1 Blistex, 1 Burt’s Bees e 1 Rusebud Salve. Esse outro creminho da tampa laranja eu ganhei de amostra na Bergdorf, é um japonês que depois falo mais, me salvou da pele seca em volta do nariz. E essa é a pinça de onça da Tweezerman que falei no outro post, tão linda, perua e o melhor, boa.

Lipbalm

A lista de NY: pele

Bagunça
Finalmente! A tão esperada lista de compras de NY. E vocês até que insistiram hein, gostei de fazer suspense hehehe. Bom, nada de falar muito que isso fica pras legendas, porque dessa vez tem bastante foto. Essa aí em cima é da bagunça geral. Acreditam que eu ainda não desarrumei a nécessaire de coisas de cabelo e banho?

Pele
Para a pele:
. Fix +, da MAC, um spray muito bacana, que por sinal é o produto favorito da Tiffany Johnston, e eu tinha um (ainda na embalagem antiga da MAC) que perdi, então precisei repor.
. Triple Oxygen Instant Energizing Mask, da Bliss. Uma máscara que ouvi falar muito bem, mas ainda não consegui testar. Adoro máscaras porque elas são perfeitas para fazer dias de beauté!
. Crème de Corps, da Kiehl`s. Além da marca ser uma fofura e ter embalagens lindas, esse hidratante é um clássico e todo mundo precisa de um power naquele frio que estava. Boa absorção, cheiro ótimo, usei todos os dias.
. Primer da Smashbox, comprei a versão travel size porque dizem que a tampa do normal cai o tempo todo.
. Água termal da linha Care da Stella McCartney. Gente é uma loucura, coisa mais cheirosa do mundo, a linha dela é toda orgânica e as embalagens são lindas, um luxo. Mas essa eu não comprei, meu querido amigo Proença que me deu quando fomos na Sephora juntos.