Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 5, 2008

Au revoir

Tchaaau NY! Estou aqui terminando de colocar as compras básicas do último dia na mala para ir pro aeroporto.
A viagem obviamente foi sensacional, um esplendor, e no quesito beleza então nem se fala porque eu comprei muuuita coisa, assim como se não houvesse amanhã.

Não dá pra resistir. Assim que der vou separar as coisas novas das velhas e fazer uma (não tão) breve lista aqui. Só para dar um gostinho: comprei 5 rímeis (!): o Virtuose, rímel da Lancôme que diz que curva, pra mim sem curvex nunca fica igual mas ele dá uma boa segurada, um Hypnose também Lancôme porquê o meu tinha acabado, o Volumissime da L’Oréal que é superbom e baratinho, o Great Lash da Maybelline, o rosa da tampa verde, só porque ele é um clássico, e o Fiberwig, a sensação da Sephora (quando chegou aqui esgotou! Mas agora já tem), de uma marca japonesa chamada Imju. Ele deixa os cílios bem grandões mas sem empelotar.

Aaaah e o toque final: comprei cílios postiços do Shu Uemuraaaaa incríveis, meio diferentões para usar em uma ocasião especial – leia-se festa à fantasia ou algo do tipo. Sabiam que o Shu (ele é japonês), que fez o curvex mais famoso ever, morreu no fiim de janeiro?

Obs: na minha última incursão numa loja de cabeleireiro na frente do Bryant Park, onde rolam os desfiles do Fashion Week (eu estava lá vendo Diesel), comprei uma pinça incrível com estampa de onça!! Hahahaha a coisa mais inútil útil de todos os tempos.

moiny.jpg
Essa sou com muitas lindas sacolas no dia em que fui pela primeira vez na Sephora (era no começo da viagem). Mas só uma sacola é de lá, vejam bem!