Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Sobre mim

Suspeito que eu tenha nascido amando maquiagem. Minha mãe (uma ex-mulher zero make, que já deu o braço a torcer hoje em dia) achava que eu tinha algum problema de peruíce aguda. Minhas amigas também não eram muito interessadas no assunto. E mesmo sem grandes incentivos, mas com a ajuda de muitas revistas Allure e Vogues variadas, uma vontade de saber mais que não diminuía e visitas a algumas lojas de cheiro bom e prateleiras cheias, fui alimentando esse amor e hoje sou uma feliz e realizada viciada em maquiagem, cheia de produtinhos e querendo muitos outros (quem se identifica sabe que a vontade não para nunca!) e sempre querendo saber mais e mais e mais sobre maquiagem, um mundo mágico que serve pra fazer a gente se sentir melhor.

Tenho 23 anos, sou jornalista e escrevo sobre beleza para as revistas RG Vogue e Vogue. Não acredito em rímel sem curvex (Shu Uemura), adoro batom que deixa a boca apagada, sou branca pra caramba, não vivo sem blush e corretivo e não saio de casa sem protetor solar.

Minha trajetória

Muita gente me pergunta como foi que vim parar “aqui” (seja lá onde o aqui seja) então vou contar brevemente meu percurso.

Fiz faculdade de jornalismo, na PUC em SP, lugar que é considerado muito bacana e tal mas eu sinceramente guardo um super rancor, por sempre ter sido considerada uma fútil (ou uma coitada) só porque queria trabalhar nas áreas de moda e beleza. Sei lá, acho que os professores tinham (tem) uma cabeça muito fechada – o que pra mim = burrice – e não enxerga(va)m o valor que existe nessas duas áreas. Claro que eu não estava nem aí pra nada disso e nunca pensei em desviar do meu objetivo que era trabalhar com moda e beleza (não, cobrir os buracos da cidades nunca esteve na minha lista de desejos).
Aí por um misto de cara de pau com sorte e um pouco de contatos eu fui parar na sala da Gloria Kalil, que me chamou pra trabalhar no Chic, no 2 ano de faculdade (2005), eu era estagiária e a única que gostava de beleza além da moda, então acabei ficando responsável por essa parte do site. Fiquei no Chic por 3 anos, sendo que no meio disso comecei a escrever matérias de beleza para a Vogue, convidada por uma ex editora do Chic que tinha ido para lá.
Em 2008, quando tinha acabado de me formar, fui chamada para ficar fixa na Carta Editorial, onde continuo colaborando com a Vogue e sou editora de moda e beleza da RG Vogue, além de fazer matérias pra revista do Iguatemi, Homem Vogue, Vogue Noivas, Passarelas…

Ah sim o blog também surgiu no meio disso tudo, em 2007 quando eu ainda estava no Chic e já escrevia pra Vogue, porque sei lá eu queria ter um espaço só meu pra falar de beleza de um jeito mais pessoal.

111 Comentários»

  Giovana wrote @

Vitoria, qual é a marca da base em bastâo que vc usou no site chic? e o primer , vc usa toda vez ou só para uma produçâo especial? um beijão. gio

  juh wrote @

Te acho muito bonita ,, ha te vi n mtv passou rapidamente falando da lady gaga ..

bj

  KarlaK wrote @

Ameeeei seu blog! Dicas ótimas, seu vídeo de make-up de 5 minutos é show, você é tão simpática! Está no meu favoritos e vou repassar pra todas as amigas! Um pedido, ou melhor, dois? Dica para escolher um pó bronzeador legal e como escolher o batom vermelho certo cada pessoa. Obrigada. Beijos. Sorte e Sucesso.

  Priscila wrote @

Oi Vitória!

Primeiro, gostaria de parabenizá-la pelo ótimo trabalho que você faz. Leio (quase) tudo que você escreve e além de ser sua fã, adoro a Glória, o Jorge, a Milena… todo mundo do Chic! E também todos os milhares de outros fashionistas desse lindo Brasil!
Espero que você tenha muito sucesso nesse blog, que mesmo bem recente já dá pra ver que está ooooootimo!

Agora a minha perguntinha: tive graves problemas de acne na adolescência mas agora só restou muita oleosidade para o meu rostinho de 20 anos! O problema amenizou um pouco porque cuido bastante da pele, mas mesmo assim ainda me sinto incomodada. Além disso, suo bastante, o que dificulta a fixação da maquiagem. Quais produtos você indica? O spray fixador de maquiagem realmente funciona?

Obrigada e mil beijos!

  Dani Fontana Tranchesi wrote @

Vi
Estou muito orgulhosa da querida profe.Tô lendo TODAS as dicas e adorando.Ontem tive uma festa pra ir e fiquei com preguiça de chamar a profe pruma maqui caprichada então fiz eu mesma com o que aprendi…ficou maravilhosa!!!Nada como aprender com quem sabe.TKS.
Beijão.
Dani

  geyze wrote @

Vi, adorei o blog.
Você está cada dia melhor e só tem 21!!!! essa sua versatilidade é o máximo.
Parabéns e muito sucesso sempre.
bjs
Ge

  tita wrote @

Vi

Amei seu blog !
beijo e Sucesso,
Tita

  Katia wrote @

Oi querida,

Amei o blog, já inclui no meus favoritos pra acompanhar sempre !! Adoooro make up e meu ponto fraco são os olhos, tremo demais e na hora de fazer algo bacana sempre fica uma meleka, por isso queria me indicasse um bom lápis e demais itens importantes para fazer algo bacana. Acho baaarrbaro o olhão preto esfumaçado.. O tipo de pincel utilizado conta pontos ??

Beijinhos,

  Roberto Oliveira wrote @

Que tal algumas dicas para os homens também? Quem disse que o stress do dia a dia não nos dá olheiras? cor branco escritório…que tal umas dicas?

  Vanessa Louro wrote @

Gostei do seu blog. Muito legal.

  Amanda wrote @

Tinha perguntado antes quem escrevia no Blog e acabei de achar! MARAAAAAAVILHA!

  Giovana wrote @

Vitoria, quero te dizer que vc é uma fofa , e tão novinha….tão esperta!!! parabéns, vc vai longe!!! adoro seu blog e suas materias no chic. Vi que vc foi ontem no desfile da fafa oliveira, e aí , o que vc achou da produção das modelos? maquiagem e cabelos? vc poderia colocar fotos e comentários no seu blog de bastidores, eu sei que vc já faz isso ,mas … um beijão e boa sorte em tudo!!!!!!!! ciao, Gio

  Gabi wrote @

Sensacional o blog..
amei ja esta no favoritos…

parabens!!!!!!!!!

  ciccy wrote @

Vitória!! Eu tbm sou uma louca por produtos de beleza..sempre leio tudo q vc escreve..vc escreve mto gostoso de ler!!!A matéria de pés da vogue tá otima..Sou aficcionada por esmaltes …mesmooo!!!vc sabe de alguma marca de esmalte antialergico fora mac e clinique!!?
boa sorte pra vc!!!..Bjinhoss Ciccy

  vi ceridono wrote @

Ciccy, que fofa! Vou pesquisar sobre esmaltes antialérgicos e assim que souber conto.

  wrote @

Oi Victoria! Me manda um e-mail que eu junto tudo, te passo e você vê o que vale a pena por aqui pq a lista é meio grandinha, hahaha! O que você acha?

  Ella Zarig wrote @

Oi Victoria!!
Nossa, sou incrivelmente fã do seu blog. Leio sempre.
Vim aqui hoje pra te mostrar o blog sobre make/moda que eu criei, o Got Make?
Ele ainda tá no começo e a idéia é tratar de marcas de make e outros cosméticos, bem como falar das experiências que todo bom viciado em cosméticos como nós, acaba tendo.

espero que goste! 😀
beijoo

  Ella Zarig wrote @

gente…sério que eu não deixei o endereço pra vc e só vi hj?

gotmake.wordpress.com

😀

  Bárbara wrote @

Victoria, mto legal seu mini perfil na vogue desse mes!! linda sua roupa (da semana de moda de ny), vc é mto chique mesmo!! continue assim, q vc vai mais longe ainda!! bjs!

  adriana wrote @

Vic,
chiquerrima na vogue esse mês! parabéns! Alias,acompanhando o site da Maria Prata deu pra ficar morrendo de vontade das suas ferias em NY com direito a fashion week!
Adorei o perfil, seu blog vai otimo e tambem suas dicas do Chic! a propósito, thanks! depois que voce falou da sua dermato Carla Vidal marquei consulta com a Dra Ingrid lá que é fantastica! (ps. dermato e depilacao laser – que é boa mesmo)
como a Barbara disse, voce vai longe!

  thaismarques wrote @

Oi, Victoria!

Sou leitora compulsiva do Chic há um tempão e hoje, pesquisando no Google sobre bases em bastão, encontrei o seu blog (olha só!). Se eu já adorava suas matérias no site, pode ter certeza de que gostei mais ainda do blog!

Acabei de me formar em Jornalismo e também sou louca por cosméticos e moda (que mulher não é?). Tenho bastante vontade de atuar nessa área! Fico bem delirante só de imaginar que bacana deve ser trabalhar ao lado de pessoas como a Gloria Kalil, por exemplo. Faz tempo que você está no site? E as colaborações para a Vogue, desde quando você faz?

Não sei como você faz pra responder, mas gostaria de trocar umas figurinhas com você, se possível! (:

Parabéns pelos dreamjobs! Beijo grande! :*

  Claire wrote @

Olá! Meu nome é Claire e eu leio o seu blog quase todos os dias, pois ele me dá tantas dicas, além de deixar a mulherada feliz, com tantos produtos novos que a gente não tem tempo de procurar.
Adorei a postagem do esmalte azul marinho da Chanel, ficou chiquérrimo em suas unhas. Também adoro as dicas de maquilagem, enfim, vou continuar a olhar o seu blog, pois a cada postagem descubro uma coisa nova.
Obrigada por nos deixar mais belas!

  Jodie wrote @

Olá, Victoria

Sou a Jodie, do Sério: Moda!, um blog de moda que eventualmente dá umas dicas de beleza (tenho um ‘comentarista’, o Marcelo Padilha, maquiador, só para esse assunto!)

Mas seu blog é bárbaro – é a teoria tim-tim pot tim-tim. Parabéns!

Por isso te linkei ao Sério: Moda! E veja que sou bastante criteriosa para formar minha lista de blogs, viu?

Então, continue e arrase!

Beijos,

Jodie

  Carol wrote @

Unf..Pele linda , super bom gosto , blog incrível ( leia- se muito bem escrito e impecável nas informações..)

O que mais????? ah!!! preciso só saber se além de tudo você vai ajudar uma pobre criatura que se apaixonou por uma cor de batom – o que Isabella Fiorentino usa na foto do site da vogue rg de hoje!!!. vermelho chique sem ser chamativo…procuro por esta cor há muito tempo. Me ajuda??????

beijo,

Carol

  Celina Alves wrote @

Victoria, conheci seu blog hoje, ameiiii e já linkei, não li tudo ainda, vou lendo aos poucos durante a semana, mas com certeza passarei por aqui sempre. Tbm sou apaixonada por make, fiz uns cursinhos básicos de auto maquiagem e vou me virando, mas achei ótimo encontrar seu blog e aprender muito, muito mais sobre essa delícia que é se maquiar (eu amo). Como não li tudo aqui ainda, me desculpe se já existe essa postagem, gostaria de saber sua opinião, dicas e truques sobre maquiagem para mulheres com mais de 40, tenho 42, se não existir ainda postagem sobre isso, fica aqui uma dica. Vc é linda e talentosa, bjobjo

  Danusa wrote @

Ei Victoria, vi seu blog por acaso e gostei muito. Bom gosto.
Na verdade estava fazendo uma pesquisa na internet sobre esmaltes orgânicos a acabei parando aqui.
Eu sou alérgica a esmaltes tradicionais. E já testei algun hipoalergênicos brasileiros mas também tive alergia. Aí um dia desses vendo tv vi um esmalte orgânico, mas era nos Estados Unidos. Sabe alguma coisa sobre o produto e onde posso encontrar? Moro no Espírito Santo e precisaria comprar pela net.
Obrigada pela atenção.

  eig.fashion wrote @

ola victoria!
(descobri de quem é o blog!!)
adorei! vou adicionar o link nos meus blogs favoritos!
vou passar mais vezes para comentar, pq tb sou maluca por maquiagem, perfumes, cosmeticos, e todas essas coisas!
desde mto novinha, tive a sorte de a minha avo, (q tem o glamour de uma diva, ainda hoje c 75 anos), ser a minha mentora, e mestra no mundo fascinante da moda e da beleza.
proporcionou-me desde cedo, o acesso a produtos e marcas, que sp adorei testar e comparar.
aguardo a sua vizita ao meu blog:
eig-fashion.blogspot.com
beijinhos de portugal!!
ines

  ideiasflutuantes wrote @

Heey
Achei seu blog muito do anda, e simplesmente me viciei!
Sou apaixonada por maquiagem, também amo o livro do Duda Molinos , pena que com 18 anos e dependente do dinheiro de papai e mamãe ainda não dê pra ter produtos tããão poderosos, mas vou me virando muito bem com contém 1g e companhia ;D
Já está nos meus favoritos!!
;**

  Maria Isabel wrote @

Victoria, seu blog é fantástico!!!
Minha amiga (a ideiasflutuantes daqui de cima) que me mostrou, e eu também adorei. Adoro maquiagem, moda e afins (penso em seguir jornalismo de moda, ainda sem certeza absoluta pois a área “fashion” é bem abrangente), o que me fez amar os tópicos, a abordagem, as dicas, tudo muito legal, bem escrito e bem feito. Já está nos links do Gossip Junkies. Continue assim, e eu voltarei (e comentarei, claro) sempre!

  Tel Braga wrote @

Vi! Sou a Telma que cuidou da assessoria do Duda Molinos há tempos… espero q se lembre! Entrei no blog por acaso e adoreeeiii
🙂
Depois me passa seu email, please? Vou ter novidades legais logo mais!
beijão

  Lex Blagus wrote @

Olá Victoria !

Você pensa que o público do Dia de Beauté é 100% feminino ? Engana-se ! Gosto muito de ler seu site/blog: enquanto trabalho, sou fotógrafo, enquanto homem… admiro uma mulher bem maquiada. Isso começou com um anuncio que vi certa vez:
“Para eles é pintura, para nós é maquiagem”
Aí percebi que não bastava admirar, tinha que conhecer para poder valorizar melhor. E o seu site/blog tem sido minha principal arma para me munir de informação e o objetivo principal desta mensagem é: obrigado !

Agora apenas críticas construtivas: gostaria que as fotos (não necessariamente as dos post, mas principalmente aquelas que abrem quando você clica em uma dessas fotos de post) fossem “maiores”. Por vezes gostaria de observar em mais detalhes alguma técnica. E mais: é só você quem escreve os posts ? Se não fosse pela página “sobre”, eu nem saberia seu nome (se é que eu não errei !). Também tive dificuldade em achar um endereço de e-mail seu para poder lhe mandar esta mensagem de forma mais discreta.

beijos e muito sucesso
Lex

  Fernanda wrote @

Olá Victoria, tudo bem? Ouvi dizer que duas grandes marcas de make chegarão ao Brasil ainda neste ano: Make Up Forever e Shu Uemura. Você sabe de mais detalhes? É verdade?

Bj

  wrote @

O mais legal é jeito que vc escreve. São coisas q me ligo mais ou menos no dia-a-dia, mas q lendo aqui entendo e qru sbr mais…adorei o site…ainda bem q minha irmã me indicou…huhu…vc colabora pra gnt ficar sempre bela…viva a blz!

Beijos!

  Dani Bussab wrote @

Passei por aqui….e amei….claro!
bjos flor

  Piella wrote @

Hi Vitoria, estou deixando este recadinho, para dizer, que adoro o seu blog/site, e indico super!!!! Além de vc ser uma otima escritoria, com facilidade de comentar certos e errados, e o que eh show e day-by-day. Aqui sempre encontramos o must have, novidades e dicas!!!! Parabens!!!!
Beijos

  Nana wrote @

Victoria, estou amando esse espaço incrível que você criou e já estou indicando para todas as minhas amigas! Parabéns!!!!

nananunes.wordpress.com

  Yara Vital wrote @

Vic, adoro o teu trabalho e ficaria muito grata e feliz se vc me indicasse um e-mail para pudessemos conversar um pouquinho. Dá-me uma entrevista?

  helen wrote @

Viccc!!
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

adoro ler este blog! amei de paixao todas as dicas e todas as meninas participando.

beijaoooo

  Ana wrote @

Please,

a Sephora faz entregas no Brasil, via site

  Alexandre Simas wrote @

Vc nao pode deixar de falar de um maquiador que tem sua linha de pefumes e agora lancou uma pequena linha de maquiagem Serge Lutens e o maximo … pesquise um pouco sobre ele e se apaixonara pelo seu trabalho….
OS livros de Serge são todos editados pela Assouline.com e relamente o maximo
Um super bj
Alexandre Simas

  Alexandre Simas wrote @

Nao sei se vale mas outro dia dei uma aula on-ne de auto-maquiagem e tivemos 150 participações de todo o Brasil foi o maximo….
Estamos pensando em organizar outra… que tal vc me ajudar a divulgar…?
BJ
Alexandre Simas

  Top Five. « Menina Malvada wrote @

[…] o nome dela é Victoria Ceridono, dona de um blog maravilhoso que todas que gostam de Maquiagem  Dia De Beauté., que tem uma origem para o nome bem […]

  Gleyda Cordeiro wrote @

Adoro esse blog. Ele é um dos meu preferidos!

  jessoica wrote @

OLA USAR PO COMPACTO TODOS OS DIAS FAS MAL EU TENHO BASTANTE ESPINHAS MAS NAO USO NENHUM TIPO DE PRODUDUTO PARA PELE

  Monica wrote @

Eu acho essa sua breve explicação o máximo! Já li várias vezes e sempre dou risada, acho que porque tenho uma filha que se enquadra totalmente na descrição da sua infância.
Adoro seu blog!
Bjs

  Pritty wrote @

Oi Vitória!!!
Nossa que legal seutrabalho …
Bom como sou nova por aqui só tenho que parabeniza-la e pedir que vc sempremande dicas legais pra gente …
Beijos de Luz Pritty

  Irene Araújp wrote @

I just googled your name (não há tradução para a expressão) e descobri o quão bonita é e quanto és respeitada no meio onde trabalho.
Amava ter o seu trabalho, mas não entendo muito de moda.
Envie-lhe um email a pedir ajuda em questões de maquilhagem porque preciso dela com urgência.
Obrigada por tirar tempo da sua vida tão ocupada para nos mostrar o lado mais belo da vida.

  Fernanda wrote @

gostaria de saber se existe um lugar para fazer um curso profissionalizante excelente em são paulo?
Tenho 30 anos, será qu estou velha para começar?

  Nathalie wrote @

Oi! Amei o seu blog. Vim parar aqui pelo Oficina. Quero ser tão perua (no bom sentido claro) e maluquinha por produtos de beleza quanto você. Será que você me dar uma ajudazinha dizendo como eu começo ou quais postizinhos eu visito? Faço aniversário no mês que vem e vou começar o projeto Mulherzinha, começando pelo make. Beijocas.

  Daniela wrote @

Que batom vermelho lindo!!! Sou nraquela e cabelo escuro… Me diz qual é esse please!!!

  Daniela wrote @

Se puder… (torcendo!!)

  Raquel wrote @

Victoriaaa eu acho você simplesmente incríveel! E eu a-do-ro as dicas do blog!
Você já pensou em algum dia ter sua própria linha maquiagem?

  Paula Prado wrote @

Victoria,
Qual é esse batom que voce ta usando nessa foto? Eu adorei. =)
Beiijos

  viceridono wrote @

paula, é o russian red! falo muito dele aqui no blog!

  Raquel Guidalli wrote @

Oi Victoria

Sou Professora de Auto Maquiagem, Design de Sobrancelhas e Maquiagem Definitiva, Ministro cursos em todo Brasil, Morro em São Paulo e dou cursos no Ikesaki, Keune, Teruya e outros.
Q

  Raquel Guidalli wrote @

Quero ajudá-la dando cursos e dicas sobre beleza para essas mulheres maravilhosas, entre em contato pelo email: raquelguidallip@uol.com.br
Parabéns pelo seu trabalho!!

  Juliana wrote @

Te achei novamente!!!
Uma vez, fuçando na net (de um site, pega um link e entra em outro e mais outro,…), achei esse fantástico blog.
Quando desliguei o micro, me dei conta que nao tinha sequer salvado nos favoritos (como nao?!).
Hoje recebi um Radar 55 me trazendo ótimas novas e… seu link!
Adorei e já salvei.

  Juliana wrote @

Te achei novamente!!!
Uma vez, fuçando na net (de um site, pega um link e entra em outro e mais outro,…), achei esse fantástico blog.
Quando desliguei o micro, me dei conta que nao tinha sequer salvado nos favoritos (putz!).
Hoje recebi um Radar 55 me trazendo ótimas novas e… seu link!
Adorei e já salvei.

  Novo layout!!! « Dia de beauté wrote @

[…] também está mais à mão, e ela funciona super bem, e fizemos novas páginas aqui do lado, tem info sobre mim, sobre o blog e uma página reservada para as dúvidas mais frequentes, tipo um FAQ mesmo. E para […]

  Paula Prado wrote @

Nossa! Eu tenho ele e não reconheci, que falha! Será que é a luz? Em mim não fica assim, acho que é porque passo uma camadinha fina. Vou tentar passar mais.

  Juliana Jardim wrote @

Olá Vic, tudo bem?

Sou jornalista de uma revista em Sorocaba e estou desenvolvendo uma reportagem sobre o universo da maquiagem e, vasculhando os blogs do setor, encontrei o seu. Será que vc poderia responder algumas perguntas sobre o assunto? Se sim, me enviei o seu e-mail de contato para que eu possa encaminhar algumas perguntas pra você.

Obrigada

Juliana Jardim

  andrea wrote @

Oi Vitória! Adoro seu site, muito bem escrito, tudo de muito bom gosto.
A única coisa que me incomodava era o lay out !
Esta muito melhor! Não tem comparação.
Tenho certeza que suas seguidoras vão aumentar!
Eu continuo, com mais vontade!!!
Boa sorte sempre!!!

BJOs DEIA

  Mariana wrote @

Vic,

depois de ver uma foto sua de óculos, fui procurar por mais imagens porque achei ele lindo! Então, lá fui eu feliz no Googles Images e coloquei seu nome e depois de 3.270 resultados, várias entrevistas em blogs, sites de moda e beleza e muitas fotos lindas, decidi que a Alê ta certa em te chamar de It Girl!

Adoro o blog, leio sempre e ele me fez gostar mais ainda de maquiagem e coisinhas de menina!

beijos!

obs: ainda super queria saber da onde são seus óculos de grau! 😉

  Miriam wrote @

Oi….Vi, gostaria muito que vc me dessa algumas dicas para maquiagem em pele NEGRA e onde posso encontrar os produtos….Super dificil de encontrar!!!!

Parabéns, adorei o site…………….

Beijos

Miriam Arruda

  Fernanda wrote @

Vic,
“Pirei” com o seu blog! E “pirei” mais ainda com as fotos das suas compras de viagem…uma loucura!!! Eu queria tudoooo!
Estou conhecendo o blog esta semana por indicação das meninas do Trendy,e já me identifiquei: Sou leitora da Vogue,amo rímel com curvex,não vivo sem blush nem corretivo,mas sou mais moreninha,pele árabe,mas mesmo assim não saio sem protetor solar e na praia não vivo sem chapéu ou boné com filtro solar na composição do tecido.É tudo de bom…proteje a pele e o cabelo.
Vc escreve no Trendy também?
Bjs,e parabéns pelo blog. A partir de agora sou mais uma fã e seguidora.

  Mariana Antunes wrote @

Viic, faz um tempão que eu leio o seu blog ja, na verdade foi o primeiro de todos que eu li, e o que fez eu me apaixonar pelo universo paralelo da maquiagem. Eu tenho só 14 aninhos e da primeira vez que li seu blog pensei: ”Eu quero ser essa mulher quando crescer!” haahahah porque eu quero fazer jornalismo desde sempre, e escrever pra RG e pra Vogue, e ainda por cima sobre beleza, é realmente um sonho. Então eu queria agradecer por voce separar um tempinho na sua rotina (que deve ser muito agitada) pra dividir com a gente o que você sabe. Beijo grande.

ps: me autoriza a fazerum fã-clube seu? hahahaha

  Priscila Millions wrote @

Oi, Vitória!

Estou fazendo questão de deixar esse recadinho pra você. 🙂

Sempre leio seu blog. Admito que eu passava batido por ele algumas vezes, mas porque eu esquecia o nome e o endereço. Mas depois que decorei não falto uma! 😀

Quase nunca comento nos blogs que eu leio… Mas depois de começar a ver seu vídeos ensinando as coisinhas e tal, faço questão de comentar e dar minha opinão…! 😀

Gostei muito de vc e do seu jeito. Me transmitiu uma coisa muito legal e boa.

Tudo de bom e continue o dia de beaute por muito tempo! :*

Graaande beijo!

Pri Millions – de Brasília!

  marcinha wrote @

so queria dizer que amo seu blog, sempre passo aqui pra saber das novidades e ficar por dentro de tudo que se diz respeito a maquiagem, adoro suas dicas, sou sua fa, te vi no programa da …..ai meu Deus esqueci o nome do programa que e muito bom por sinal, achei o maximo, tamb amo maquiagem assim como vc. mil beijinhos!!

  Abdo wrote @

quero ser igual a voce quando crescer!

[…] que eu amo, leio diariamente (tem vários, mas esse é de lei!) é o da Vic Ceridono. Não conhece Victoria Ceridono? Ai ai! Impossível! O Dia de Beautê, é um blog lindo sobre makes, tendências, fashion e sobre […]

  NicoleDias wrote @

Linda, linda, linda! Adoro, simples assim!

  Bia wrote @

oie..td bem???
Vi hoje sobre o curso de maquiagem do Duda Molinos! Perdi! buááááá… Eu quero muito fazer um curso de maquiagem, mas não de auto maquiagem! Como a gente fica sabendo com mais antecedência sobre esses cursos???

beijão

  Victória wrote @

Pessoas que comentam aqui: o nome da moça é Victória com C (o meu também, por sinal ;)). Não escrevam Vitória sem C, é tão frustrante. Beijos!

  Mila wrote @

Olha… acompanho seu blog e digo a você… Você é querida, lindíssima, simpática e inteligente e, assim, honra o mulherio.
Precisamos de mais pessoas assim, dando valor a aparência, não esquecendo da essência, do conteúdo. Força e brilho para você!

  Modices.com wrote @

[…] e Blake Lively já desfilaram com as suas versões no tapete vermelho, por aqui, a Vic Ceridono, do Dia de Beauté, também se arriscou na peça e acertou em cheio. Ao que tudo indica, vai virar febre entre as […]

  Amanda wrote @

OLá Vitória!

Sou do Japão e acompanho seu blog faz um tempinho já, adoro tudo o que vc escreve, gostaria de parabenizá-la pelas excelentes dicas e por sua simpatia!!!!
Tenho um blog de cosméticos voltado principalmente para a comunidade brasileira que reside aqi e coloquei um link para seu blog recomendando-o, espero que não tenha problemas!
http://clubedanecessaire.blogspot.com/
Obrigada e parabéns novamente!!!!

Amanda

  ana cabeca wrote @

Você é linda, e fala com as leitoras como se fossem suas melhores amigas. Quando eu crescer quero ser igual a você.
Beijos e sucesso sempre, e que em 2010 consiga o tempo que está querendo ter ara o blog.

  Xênia wrote @

Olá Victoria, acabei de ver sua reportagem no Jornal Hoje, e gostaria de saber sobre corretivo pra disfarçar a olheira, sou morena, e não tenho idéia da cor do corretivo pra o meu tom de pele. Desde já te agradeço e aguardo sua resposta.

FELIZ 2010….

  Ester wrote @

Oi Vitória, eu gostaria de saber onde eu encontro o preparador que você citou no Jornal hoje. E tamém qual a melhor marca dele. 😉 Eu sou morena clara, qual a melhor cor de corretivo? Obrigada!!

  thais vidal wrote @

eu queria saber qual a maquiagem melhor a do boticaria ou da natura aquarela?

  jakinha wrote @

ola kirida parabéns pelo blog é lindo e td d bom……….bom tnho 21 anos,sou morena msmo tipo a tais araujo e kero sabr o q dvo usar p uma makiagm pra noit e pra dia……..nunk usei corretivo,nem pó,nem base .kero sabr a marca ideal mas tbm acessivel sempre tive medo d comprar essas coisas e serem ruins…..a e tambem um blush ideal p minha pele uma cor legal……….bjus e por favor me responda……..ah tava linda no jornal hoje………..

  juliana castro wrote @

oi vitória,eu vi vc no jornal hoje,14/01,dando dica de maquiagem e falando sobre o blog.
hahahaha mt legal,vc eh mt bonita e inteligente,estou sempre dando uma plhadinha aqui no seu blog,q é mt legal,PARABÉNS.
UM BJO.

  Karolina wrote @

oi tudo bem ?

Eu adoro o seu blog e sua dicas
bjus ..

  Roberta wrote @

Olá Vitória,
Nunca fui muito vaidosa como a minha mãe, mas de um tempo pra cá passei a me interessar em maquiagem(foi no dia que ganhei um estojo completo de maquiagem de meu esposo e percebi que ele estava querendo algo). Diariamente faço uso dos produtos mesmo porque se não usá-los eles perdem, mas é muito básico pois tenho medo do exagero e que as pessoas percebam e façam críticas, pois ninguém me vê maquiada a não ser minha minha família e quando vou sair. Sempre procuro sites que dão dicas, mas quando assisti a sua entrevista sobre dicas de maquiagem no Jornal Hoje, fiquei mais esperançosa. Adorei! Tenho 36 anos, tenho a pele muito manchada e não sei como corrigir essas manchas. São mancha de gravidez e não tenho coragem de fazer aqueles tratamentos de pele agressivos. Gostaria de aprender a usar a maquiagem para tampá-las.
Você me daria algumas dicas?
Atenciosamente,
Roberta

  Emilia wrote @

Vitória,
Primeiramente meus parabéns pelo blog, super bacana!
Gostaria de saber quem faz sua sobrancelha.
Muito Obrigada,
Emília

  Vic Ceridono wrote @

oi emilia! sou eu mesma, falei sobre isso nesse post aqui! http://diadebeaute.com/2010/01/08/a-sobrancelha/

  Carol wrote @

Vitoria, ja leio seu blog tem uns meses(pq eu nao descobri antes!!!!)e virou uma “biblia”, tenho 32 anos e acho que nasci maquiada, so que moro ha 11 anos em Campos do Jordão, e aqui nao tem nenhuma importadora, ou loja de beleza decente, fico maluca!
Adoro o blog, vc é uma fofa e até minha filhota(de 9 anos) ja le e adora
Beijos e Obrigada por tudo q vc nos informa

  Luxuosamente wrote @

Oi Vitória, faz mais ou menos 45 minutos que estou lendo seu blog, e isso pra mim é algo inédito pois além de ser impaciente, não sou muito fã de maquiagem! mas já peguei algumas váriassss dicas com vc!!!
Parabensss pelo seu blog.
Sucessso.

  Amanda (PE) wrote @

Ai muito massa trabalhar fazendo o que você faz, adoraria fazer o mesmo, admiro seu trabalho e estou sempre acompanhado as novidades…

bjus!! e sucesso!!

  juliete lays wrote @

Amei seu blog linda,vou prmovê-lo no orkut.

  Re Nunes wrote @

Victoria,

Ontém estive num shopping em SP e peguei elevador com vc e seu namo! Vc realmente é linda pessoalmente!!! Imagine se não fiquei reparando no seu make, que estava básico e perfeito!!! Sua pele é simplesmente incrível!!! Parabéns!

Parabéns pelo site também, sou totalmente viciada!

  mimi wrote @

Descobri o seu blog através de outros que vou acompanhando. E gostei muito. Não tenho a sua idade (que pena!) mas as dicas vão-se adaptando. Sou portuguesa, moro em Sesimbra , zona de praia perto de Lisboa (50Km). Vou continuar a ler os seus posts, todos os dias lol
Beijos

Mimi

  Gisele wrote @

É incrível que tenhas apenas 23! Parabéns pelo teu trabalho, és alguém em quem eu me inspiro e sigo sempre!

  barbie2k wrote @

Vic, sou leitora do teu blog já tem um bom tempo e quase nunca comento.. apesar de todos os dias vir ver se tem post novo! mas o que queria te dizer que dentre todas as blogueiras que eu sigo e leio, a que mais me inspira é você. E esse seu jeito meio desajeitado mas muito phyno! encanta! Enfim, adoro seu trabalho e te acho um exemplo, sou fã mesmo! Tudo de bom pra você viu!!

  JULIANA wrote @

OLÁ

Amei esse espaço maravilhoso com informações preciosas. Perfeito! Parabéns!

  Elza wrote @

Amei teu site, vc dá dicas maravilhosas, e vc é linda!! Tenho 22, e queria ter essa mesma noção de maquiagem q vc tem. Nossa, virei tua fã. Continue assim, ou melhore mais e mais. Publiquei teu site no meu twitter. Passarei a comprar RG Vogue. =]
Bjos

  Paloma wrote @

oie Vitoria.

hoje eu esta a preocura de alguma coisa qe me chama-se atenção na net,
abri a pagina inicial do YouTube e vii o seu videoo, não muito empougada
fuii veer do qe se tratava, e para minha surpresa, era sobre o assunto qe mas amo :]
Nossa eu realmente amei suas dicas, voce é muito natural e divertidaa *-*
Boom eu tambem me intereso muitoo por maquiagem, eu tenho 18 anos, mas com um
rostinho de 14 ou 15..rss
Beijo, estarei sempre aqui ligada sobre tudoo *–*

‘ Uma pergunta. rss
Eu tenho 18 anos ( como já disse antes rss )
a minha pergunta é. voce sabe uma Maquiagem que faça
eu parecer ter a idade qe tenhoo :]
porqe as vezes quando vou saiir mesmo amostrando a identidade
os seguranças ficam desconfiados, acha até que é identidade falsa.
eu fico constrangidaa.. :s

  sheila bayerle wrote @

Olá!

Adorei seu blog, descobri a pouco tempo e já estou viciada, vejo todos os dias, adoro suas dicas vc é super fofa!
Estou me interessando só agora por maquiagem, digo só agora por que tenho 26 anos e sempre usei o básico do básico, mas estou adorando me envolver mais com esse assunto e o seu blog super me ajuda!
Bj!

  Aline wrote @

Olá Victoria!
Também amei a matéria no Gnt Fashion!
E adorei o batom que você usou “nude” para ir trabalhar!
Sabe me dizer o nome?
Beijos e sucesso!

  Bianca wrote @

Olá Victória !

Conheci o seu blog hoje e amei ! Também me considero uma fanática por maquiagem , sempre gostei e ,é quem é uma sabe, é impossível ficar satisfeita! Você sempre quer um rimelzinho , um batom a mais . Hehehe
Faço faculdade de Design de Moda no Senac , entrei esse ano . Sempre tinha uma curiosidade sobre esse fantástico mundo mas nunca tinha pensado sobre moda como uma profissão. Queria saber como unir minha paixão : maquiagem com moda ? Digo , qual é a profissão encarregada nesta área? Lendo o seu blog eu fiquei muito curiosa.
E aqui vão mais elogios ! hehehe Blog super organizado e com mil e uma dicas fantásticas ! adorei adorei adorei !

Um abraço e muito sucesso !

  Fernanda wrote @

Olha, eu odeio maquiagem, e muitos fru-frus. mas gosto de quem se dá bem na contramão do mundo. Parabéns por gostar de maquiagem e ganhar seu dinheiro com ela. Um abraço, Fernanda.

  Fernanda Barros wrote @

Amei seu blog.
Eu não sou de me maquiar muito, mas você escreve muitas coisas sobre moda que me interesso.
Um super beijo, e tudo de bom pra você!

  Bibi wrote @

Hey Vic! Parabéns pelo blog e pela carreira! Que vc tenha muito sucesso.
Um beijão,

Bibi

  Bruna wrote @

Boa noite.
Novidades na loja. Entre em contato conosco.
2529-8209

Obrigada

Bruna França
Sub-gerente

  Leandro wrote @

Olá Amigo, Sinceramente como você mesmo diz tem professores que são mente fechadas mesmo, mais o bom que sua vida continua e hoje você faz o que gosta, Desde já desejo muito sucesso em sua vida e também meus sinceros parabéns para seu blog.

Bsj
Leandro

  Roberta wrote @

oi tudo bem!? adorei seu blog de verdade, desde que conheci não paro de visitar! =)
seria demais se fizesse algumas perguntas?! na verdade meu sonho sempre foi fazer moda mas todos acham que essa é a pior escolha que eu poderia fazer. Estou completamente perdida! quero muito fazer o curso na USP mas não vejo um futuro na área que eu quero. O que eu queria mesmo era basicamente o que você faz: trabalhar em revistas de moda como a Vogue (minha paixão) mas não na parte escrita e sim na visual, a produção das modelos, das fotos, o figurino, etc.
então, alguma dica?! por favor me dê uma luz sobre qualquer coisa! hahaha
eu realmente não tenho alguém para fazer minhas perguntas e saber que você alcançou isso tudo me dá mais esperanças!
Muito obrigada!! =))
beijo

  Alê wrote @

Adorei esse post, principalmente pq me identifiquei com ele. Sou um pouco mais velha (só 10 anos) mas sempre fui apaixonada por sapatos e bijuterias. Até hj sou tachada de consumista e frases do tipo: “vc só tem dois pés, para que mais um par de sapatos?” ou “vc comprou outro anel? mas já não tem um igual?” são lugares comuns para mim, acredito que para vc tb! Hehehehe…

Sou psicóloga formada, atuo na área de RH e sinceramente me considero feliz na minha área de atuação, mas não tem nada mais gostoso do que ao me vestir COMEÇAR PELO QUE VOU CALÇAR!

Dito isso, MEGA PARABÉNS pelo seu blog, ele é show e sempre dou uma passadinha por aqui!

Bjs e boas compras… ah, dê um alô para a Big Aple por mim tá!

  Pâmela wrote @

Oi Vitória, td bem?

Na verdade, encontrei seu blog aqui por acaso olhando vários blogs de make acabei chegando no seu. Achei q te conhecia de algum lugar e literalmente conhecia!!! Acho que qndo eu estava no 1º ano de jornalismo na PUC (noturno) vc foi na minha aula falar sobre jornalismo de moda na aula do Arbex, lembra? Vc ainda estava no Chic.

Fiquei super feliz por saber q vc está bem no jornalismo hoje e que realmente existe um mundo “normal” longe daqueles protestos e ideais da PUC. Às vezes, lá dentro, parece q a coisa mais importante do universo é a causa social e na verdade para algumas pessoas existem outras prioridades, como no seu caso e no meu tb. Hj estou em um jornal diário como estagiária, mas super feliz.

Parabéns pelo blog! Adorei mtooo!!!!
Tô vendo q eu realmente vou ter q me render ao Shu! Eu sou mto horrivel com curvex! Me mato pra passar, mas acho q vou melhorar isso pelo Shu! kkk

bjs!

  suelen wrote @

ola…
Eu adoro moda! sou apaixonada a unica coisa que me interesa é a moda..
Pois queria fazer faculdade mas não sei de que que eu me encaixaria melhor prar trabalhar no ramo da moda?
beijoss

  jana wrote @

trajetória interessante!
sucesso, blogueira!

  Lip Erase « CUT CLUB wrote @

[…] exagerado. Eu, como adoro misturinha, já tentei misturar ele com um batom laranja pra chegar perto dessa cor, no diadebeaute, que eu perguntei lá nos comentários qual cor é, linda cor, […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: