Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 2, 2008

Ooooooh

Tem coisas que a gente acha que nunca vai ver ao vivo. Pra mim, uma delas era a frasqueira que a Gucci Westman, maquiadora da Lancôme que logo será ex (essa última coleção que está nas lojas aqui, a L.U.C.Y, foi a última dela) criou em parceria com a Goyard, marca incrível de malas e bolsas que é um dos meus objetos de desejo ao lado da Valextra.

A tal frasqueira vem com 36 produtos Lancôme escolhidos a dedo por Gucci, além claro de a própria malinha ser maravilhosa. O preço camarada? U$ 18 mil!!!! E era exclusiva da Bergdorf Goodman, e obviamente edição limitada.

Pois não é que em minha incursão no Beauty Level da loja dou de cara com a frasqueira? Quase caí pra trás. Era a última, a essa altura alguma sortuda doida já deve ter arrematado.

Aí uma foto, que vai torta mesmo pra vocês conseguirem enxergar melhor!
Oooh

Pisando em nuvens… feitas de blush, sombras, cremes, etc, etc

Amigas da beleza, vocês não podem imaginar o que eu estou passando nessa cidade. A cada esquina que você vira, dá de cara com uma lojinha chinfrin (é assim que escreve?), coisa boba, que vende Bumble & Bumble (de cabelo), Dr. Hauschka (de pele), e mais 389 marcas que você nunca imaginou encontrar ali. Sem contar com as Sephoras, que bobeou você está em uma, e as lojas de departamento.

Vocês sabem o que isso significa? Que aqui ninguém precisa se esforçar para comprar maquiagem/cosméticos em geral. Eles vêm até você, o que facilita muito, uma vez que os preços também são bastante convidadivos.
Claro que tem uma marca ou outra – tipo Armani, que eu só fui ver hoje na Sack’s, mas também posso não ter notado antes – que é mais difícil, então se você sabe que vai querer deve dar um breve google e pronto.

Meu conselho é: pesquisem, pesquisem muito para pelo menos ter noção do que querem. Aí, quando chegarem, vão ver que não adiantou quase nada a pesquisa, porque quase tudo vai mudar. Mas pelo menos vocês vão saber mais ou menos as marcas legais, alguns produtos tem-que-ter, para dar uma leve direcionada e saber por onde começar.

Uma coisa é certa: não dá para não pirar!!