Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 22, 2008

Situação-limite

Outro dia me vi na pior das situações. Depois de um longo dia de trabalho, meu namorado resolve me levar em um jantar x e eu tinha saído de casa (na longínqua manhã) sem NENHUMA maquiagem. E tinha comigo apenas um corretivo.

Eu carrego na bolsa uma necessáire com blush e rimel miniatura para mega emergências, além de sair de casa com outras coisas adequadas ao make do dia, só que a bendita não estava comigo e muito menos o resto.

Da muita raiva né, pensar em todas as suas maquiagens bobeando em casa e você desesperada por um mísero rimel. Bom, como me virei? Pelo menos consegui esconder as olheiras, o que já melhora bastante. Também adoro passar corretivo na boca. Aí encontrei no carro um rimel marrom super remoto que eu nem sabia que tinha, passei um monte em cima e dei uma borradinha em baixo pra definir o olhar. E fiquei beliscando a bochecha!

Moral da história: nunca saia desprevinida e tenha sempre um rimel remoto no carro.