Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 19, 2010

Fofas

Nem sei mais que título dar pra esses posts de visuais que eu gosto hahaha acho que já usei todas as variações de adoro-to vidrada-inspiração-etc. Vou começar a adotar umas coisas bem nada a ver, será que funciona?

Bom, amei:

A Marion Cotillard. Quanto ao cabelo tenho minhas dúvidas, mas achei essa maquiagem muito deusa, toda trabalhada nos tons de marrom (tão vendo como o marrom é poderoso? Não é só preto que consegue fazer olhos poderosos). Acho que além do esfumado com sombra uma coisa que super dá efeito é o lápis marrom usado dentro, isso deixa o contorno bem marcado e realça o olhar. E precisa caprichar nos cílios (com rímel preto ou postiços) também, quando usa sombra marrom, pra não ficar estranho.

A Penelope Cruz foi com o visual favorito dela pros olhos, delineador e contorno bem marcado de preto, mas com uma sombra rosa pálida opaca que deixou tudo muito moça fina, adorei

TV Beauté: o Proença fazendo meu cabelo do baile

Obaaaa to de volta. Ai ODEIO ficar longe do blog mas quem me acompanha no Twitter ficou sabendo que eu mudei de casa e fiquei sem internet e é aquele perrengue todo e tal! Sobre o novo lar eu vou falar depois, tiro fotos da organização… (ainda não tá tudo pronto!)

Ficou pronto o vídeo do meu penteado do Baile da Vogue! O Marcelo, irmão do Proença, filmou a gente e acho que dá pra ter uma ideia boa de como foi feito o coque lateral. Espero que vocês gostem e agora é sério: na casa nova vou ter mais espaço pra retomar a TV Beauté – sem câmera caindo e tal! Uhu!

(hahahah olha minha cara de idiota no thumb congelado deve ser porque eu só faço careta)

Lembrando que o post com fotos do visual pronto tá aqui

Mais tarde posto mais pra tirar o atraso!