Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 10, 2010

Outros momentos da semana

Eu tenho achado a Jennifer Garner tão bonita… Esse cabelo é aspiracional! E ao contrário do que leio por aí, eu não acho que ela fez coisa na boca não. Ela sempre foi assim… Hoje em dia o povo acha que qualquer mulher que tem a boca naturalmente cheia fez preenchimento, coitada das naturais!!! Haha!

E a Jessica Alba cortou o cabelo

Vocês gostam? Eu ainda não sei, queria ver ele arrumado de outro jeito porque assim to com dúvidas! Mas esse make verde é bom hein?? Achei um jeito chique de usar cor, porque o tom de verde é mais fechado e misturou com uma sombra neutra (marrom escuro ou preto acho)

Olha, elas são amigas!

(Fotos Wireimage)

Fiquei vidrada

Obrigada Kate Bosworth por usar esse coque que eu adoro!!! Quero ficar olhando essa foto o dia inteiro


De costas!

Comprei um negócio em Londres, na Boots, que parece um donuts de bombril (acho que assim dá pra entender o negócio!) e serve pra fazer esse coque! No caso meu cabelo ainda tá curto pra usar ele mas é bem legal e prático: você faz um rabo, coloca o negócio e cobre ele com o cabelo.