Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 11, 2010

Produtinho: corretivo Clé de Peau

Depois que publiquei aquele post aqui falando sobre a excelente reputação do corretivo da Clé de Peau (leiam aqui!), claro que quis experimentar. Uma amiga ia pra Miami, eu entrei no site da marca, pesquisei, descobri que vendia na Neiman Marcus e encomendei.


Fui na cor mais clara porque né? O meu é o IVORY

IMPORTANTE: muita gente me pergunta onde acha x na cidade y. Eu não necessariamente sei, mas garanto que com uma pesquisa no site da marca do x você encontra sem problemas essa informação! Para Clé de Peau o site é www.cledepeau-beaute.com

Então o que achei: ele é realmente impressionante, beirando o mágico. Eu já sou bem-resolvida com corretivo (amo meu Studio Finish MAC e a palette da Make Up For Ever) então não tive aquela sensação “óó ele mudou minha vida 100%” mas realmente são notáveis a textura, a facilidade pra espalhar, o acabamento e a facilidade com a qual ele esconde a olheira. Agora eu tenho usado ele na olheira e os outros pra esconder coisas na pele.

Resumindo, eu não acho que ele é o único corretivo bom no mundo (ainda bem, porque custa US$ 70, nada barato), mas vale sim o investimento!!

Lembrando que vende no Morangão, pra quem quiser chutar a cor!

PS: A Mariah também provou e amou e a Ale Garattoni comprou em NY e ainda não escreveu sobre ele, mas disse no Twitter que também amou!