Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para fevereiro 8, 2010

Lipbalm parte 2

Lembram que no post do lipbalm eu comentei que deixava um em cada canto? Pois então… depois que publiquei fui achando mais alguns que ficaram de fora haha!!! Aí resolvi tirar foto pra fechar minha coleção:

. Baume Nuit da Bourjois, comprei depois de muitas leitoras falarem bem, é uma delícia!
. Beurre de Karité L’Occitane, um clássico, existe o pote giga e esse menor bem mais prático. A mateiga de karité serve pra hidratar tudo, não só o lábio
. Jojoba Oil, Crabtree & Evelyn, comprei em Londres e também é dos durinhos com cheiro bom
. Carmex, óóó, favorito de várias de vocês como eu pude notar nos comentários do outro post! Adoro a sensação geladinha
. Blistex Lip Medex, uma versão mais potente do Blistex, pra quando a coisa tá preta. Também é geladinho e é um dos meus favoritos!

Então resumindo…

A coleção é essa!

Kate gata

To in love com essa maquiagem que a Kate Moss usa no material de lançamento da coleção de bolsas dela com a Longchamp! Vou tentar imitar qualquer hora e conto

É tipo um delineador que faz gatinho mas tem uma sombra marrom esfumada também e preto embaixo… O bom dessas fotos é que dá pra entender todos os ângulos da maquiagem!!

Mais tarde vou postar meu make do Baile da Vogue tá? Com muuito glitter ai me diverti tanto!