Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para março 5, 2008

Blue Satin!

Ai que emoção poder dizer que estou digitando nesse momento com minhas unhas pintadas com o legítimo azul marinho Blue Satin da Chanel. Ele está esgotadíssimo em todo canto, e eu ganhei o meu da querida Grazi, leitora do Dia de Beauté que encontrou na Bloomingdale’s e foi fofa o suficiente para me dar um de presente enviado por Sedex de Goiânia, onde mora. Nem preciso dizer que amei e já contei pra todo mundo, marquei manicure assim que o pacotinho chegou na minha casa e fiquei me achando lá no W onde fui fazer a unha.

Falando um pouco sobre o esmalte: é lindão. Bem escuro, dependendo da luz fica quase preto, mas quando o marinho aparece é muito bacana, diferente e… mais legal do que o preto. É mais novo e tem mais personalidade.

Quase ninguém viu (fora meu pai que fica falando que eu prendi todos os dedos na porta – pelo menos foi na porta da Chanel se for assim) e não sei o que as pessoas vão achar, depois conto. Aí está minha mão.

Blue Satin

Brigada Grazi!!!