Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Franja fake

E já que hoje estamos falando de artifícios para os cabelos (mostrei mais cedo os Bumpits), deixa eu falar sobre a franja postiça da Hair Do, que eu ganhei pra testar.

Já tenho o aplique da Hair Do, falei sobre ele aqui lembram? E sempre que tenho que fazer penteados mais elaborados, como o coque do Baile da Vogue que mostrei aqui, uso.

Achei a franja sensacional! É mega fácil de colocar… naquele esquema tic tac, você prende e pronto. Fiz um coque e fui jantar com minha família usando, fez o maior sucesso.

Hahahah!!! Eu sempre quis ter franja mas né, cabelo ruim e tal, não dava, hoje em dia tenho preguiça de cortar, vai que dá muito trabalho. Mas também, agora quando quiser uso o aplique.

Por não ser de cabelo de verdade (ele é feito com uma fibra que é a que mais se aproxima do cabelo humano), a textura destoa um pouco do meu cabelo natural – na verdade o aplique é mais sedoso e brilhante hahaha – então eu acho que vou deixar pra usar mais de noite. Eu amo a ideia de poder mudar de cara assim tão rápido!!

Ó a franja!

A franja Hair Do custa R$ 165, tem loja virtual (ebaa) e são 5 opções de cor. Ele é vendido em alguns salões também, aqui no site dá pra procurar o que fica mais perto de você.

87 Comentários»

  Lu wrote @

Achei um pouco engraçada, mas talvez tenha sido só por saber que é aplique. Acho que se a franja fosse jogadinha de lado ficaria mais natural… mas nao sei, to chutando! heheh

  Priscilla wrote @

Ahhhhh Eu adoro seu cabelo sem essa franja….. Gosto muito mais de franja igualada…

  Nadida wrote @

Vic, qual foi a sua cor??? Quero comprar pela internet, mas tenho medo de errar na cor… o meu cabelo é um pouco mais escuro que o seu, então dá ter uma base!

Beijão!

  Carol Deny wrote @

Ameiiiii!!! entrei agora no site pra comprar!!! hehehehhe

  Paula K wrote @

Pela foto super parece cabelo de verdade! E tb acho que ficou super natural em vc!!

  Lu wrote @

Queria saber melhor a diferença entre os tipos de acabamento dos batons da MAC…
tipo frost, glaze, lustre, satin… na verdade o único que eu entendo bem é o matte 🙂
Se alguém quiser me explicar nos comments, ta valendo tb. Bjos

  Nay Duarte wrote @

pergunta pro deus google que tem vários blogs que já fizeram post sobre isso. se não me engano no 2beauty tem bem explicadinho!

  Vanessa wrote @

Aqui esta bem explicado: http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=56

se quiser ver os efeitos de cada um era bom procurar swatches no google…

Espero ter ajudado…bjs

  Carol-Alfinetes de Morango wrote @

Vic, vc inventa com seus muletes….rsrrsrs

  Luiza wrote @

Oiii Vic….eu sei que não tem muito a ver com o post, mas gostaria MUITO de saber se tá muito dificil de achar o batom Rouge Coco da Chanel…pois estou indo agora final de Junho pra NY e estou louca por ele….
se puder me responder….
tanksss…
bjss

  Nay Duarte wrote @

acabei de voltar de NY, fiquei um mês lá e nem tava difícil não, trouxe um na cor mademoiselle pra minha mãe que comprei logo quando cheguei lá em abril, acho que esse é o mais vendido, depois resolvi comprar um pra mim e já tava esgotado em alguns lugares, mas as outras cores tinham todas! e ele é ótimo! 😉

  Maíra wrote @

Acho engraçada essa franja, parece que ela começa de lugar nenhum. A impressão que dá é que vc penteou uma parte do cabelo para a frente.

  Adri wrote @

tive essa mesma impressão.

  Bruna Tavares wrote @

Menina eu conheci essa franja lá na HAIR BRASIL, juro pra vc, um dos produtos que mais atraiu gente…todo mundo queria experimentar…o mais legal q tava rolando uma misturas q de prima parecem muy lokas mas no conjunto fikaram legais..tipo cabelo castanho com franja loira…uma menina colocou e todo mundo adorou, tirou fotos e tal!
Eu experimentei tb…incrível como a preta ficou da exata cor do meu cabelo…pra mim só ficou meio comprida sabe..mas amei amei amei essa idéia…eu acho lindo franja mas não tenho paciência pra cortar todo mês…e esperar crescer é um saco pq ela passa por aquela fase em cima do olho q nada resolve…
vc ficou muito linda

beijosss Vic

  Bruna Matos wrote @

Eu achei meio cara de amadorismo. Gostei não.

  nathalia wrote @

Adoooro essas idéias tbm de mudar de visual super rápido!!
;*

  patonzedias wrote @

Ficou sensasional!!! A minha cor tb é essa!
Bjs!

  Mari Silva-Baars wrote @

OI,

do aplique, eu não gostei não, ficou meio artificial. mas deu pra ver que franja combina muito com você. Sou suspeita, uso há anos minha franja e não troco por nada, a gente fica muito mais jovem. cansou, é só prender.

  Flávia Sampaio wrote @

Ficou belíssima VIc!! Tbm quero uma e já que meu cabelo é do tamanho do teu já imagino como vai ficar!! hahaha.

  Fer wrote @

Oi, Vic, adoro esse seu jeito de encarar vários looks e coisas novas, mas confesso que não gostei muito do resultado não! Ficou estranho mesmo! Bjos!

  Larissa Rehem wrote @

Vic, gostei muito dessa ideia de mudar o rosto assim tão rápido. O post ficou bem legal, mas realmente a franja brilha muito!!!Será que fica legal quando o cabelo tá solto?!

Vic, mudei o domínio do meu blog e te linkei porque o diadebeaute é presença diária obrigatória!!

o link é: http://odiadalila.wordpress.com/

  ana wrote @

aproveitando a onda de cabelos…faz um post com a importancia de usar spray fixador que voce disse que ia fazer =)
***

  Nay wrote @

Acho franja muito chique e você fica muito bem de franja vic! Bjos

  Bia wrote @

Vic, adoro seus apliques, pois acho que sempre dão uma refrescada no visual. Fora que me inspiram! Mas essa franja não me agradou, pq começa no meio da cabeça. Talvez a foto tenha contribuído p/ que eu tenha esta impressão, pois dá pra ver por cima. Ficou parecendo franja de cabelo muito alisado por chapinha. Desculpa a sinceridade!

  Liginha wrote @

A idéia deste aplique é ótima mesmo, mas como disse a Maíra, parece que vc penteou metade do cabelo pra frente! Ficou estranho, Vic…Mas o importante é que vc gostou. E vejo que mtas meninas tb.

  Eleonora wrote @

Nossa !! Achei o máximo essa idéia de franja fake. Vic você ficou ótima de franja. Bjos !

  Eleonora wrote @

Será que aqui na España tem isso ? Bjos.

  Paula Amora wrote @

Tem looks que uma franja arremataria e ficaria TUDO, agora existe a solução! ahahaha
Ficou ótima, Vic. Muito bom!

  Carolina Vallent wrote @

que versatilidade!!!!! mas acho que com o cabelo solto vai ficar perfeito!

  Adriana Duarte wrote @

Cara, vc ficou muito bonita! Chiquérrima, pela foto nem dá p perceber que é aplique! Se minha cidade não fosse uma “província”, eu comprava na hora (tb tenho cabelo ruim hehehe)… Não tenho coragem de comprar pela net – a cor pode não “bater”… Bjos!

  Carol Oliveira wrote @

Gosto da ideia de mudar assim fácil fácil, porém, confesso que não gostei muito do resultado, concordo com alguém aí em cima que disse que parece que a franja começa do nada, como se fosse cabelo puxado da parte de trás…. ficou meio engraçado.
Mas é sempre válido experimentar novidades né, e como vc disse, talvez a noite e arrumando direitinho não pareça fake.
Bjos

  Carol wrote @

De cara achei que vc tinha cortado franja e que não era um aplique, ficou super diferente mas continua linda e chique!! O bom é que é bem prático e fica bem próximo ao natural! 😀

Beijoos ;*

  Camila Shiraiva wrote @

Adorei!!!
Estou louca por uma franja, mas pelos mesmos motivos q vc, não corto. Será q encontrei a solução??

=D

  ana wrote @

estraaaaaaaaaaaaaaaaanhaaaaaaaaa essa franja, hein?
não usaria jamais!
bjs

  laurenia wrote @

Lady Kate feelings!!

  ivan chagas wrote @

ain…não gostei!!rsrs.
mas continuo te achando super legal, Vic!rsrsr

  Vanessa wrote @

Vic,

Qual sua cor da face& body?

bjs

  bela wrote @

Vic vc ficou a cara da Jana!
quero uma mto!!!
bjs

  Bruna Stall wrote @

oi vic ! adoooro o blog , e gostaria de saber se tem alguma loja de cosmeticos bapho ( tirando a sephora ) em paris ou londres 😀

  Vic Ceridono wrote @

Oie fiz um roteiro imenso de Londres e Paris, coloca na busca q vc acha! Bjooo

diadebeaute.com

  Neyruska wrote @

VOCÊ DEIXOU MEXEREM NA SUA SOBRANCELHA? Ficou lindaaaa 😉 heheheh
Adorei!!!

Ei, tb quero esse cabelo, franjinha a jato djá.

B
j
u
s

  Vic Ceridono wrote @

Não! Sou eu q faço minha sobrancelha mesmo haha!

diadebeaute.com

  NINNA!! wrote @

Eu amo franjas! O meu rosto fica super legal com franja, mas não tenho saco pra ficar fazendo chapinha, já que o meu cabelo não é liso naturalmente… Essa franja seria a solução, mas achei o preço salgado.
Bjs.

  Vanessa Ribeiro wrote @

Adorei! Franja pra mim sempre foi um dilema porque eu acho leeeeendo mas da tanto trabalho! se o cabelo não colabora precisa de uma paciência enorme pra deixar ela assim sempre bonitinha e no lugar. esse aplique resolveria meu problema, ai que vontade…
posso mudar de assunto bruscamente? sabe aquele batom LINDO da Illamasqua, o OBEY que você falou sobre aqui ( http://diadebeaute.com/2009/11/20/os-batons-da-illamasqua-em-acao/ )? eu COMPREI o meu hoje, vamos ver se chega direitinho!! ele ficou um tempão out of stock e agora tá de volta, o engraçado é que eu pedi pra eles me avisarem quando chegasse mais ( por e-mail ) e eles não me mandaram nada, eu percebi que não estava mais out of stock assim na sorte ( sou meio compulsiva e fuço a loja online deles todos os dias hahahaha ). seria legal avisar isso pras meninas que estavam loooucas pra comprar mas não conseguiram, e ele provavelmente estará out of stock denovo em pouco tempo.
beijos!!

  julia wrote @

oi vanessa!
comprei o liv e o obey ano passado e chegou direitinho!!
fique tranquila!!!
entretanto, ate hj eu tenho problema pra passar, mas ele faz o maior sucesso!!
bjs

  Natasha wrote @

Honestamente? Vc fica MUITO mais bonita sem franja. Embora essa variedade de produtos seja super legal, achei esse meio fake. Mas é válido a gente experimentar as coisas, né?

  Maíra wrote @

Uau! adorei a idéia!
Principalmente pq eu tbm morro de medo de cortar franja e ter um trabalho que não gostaria de ter..
Mas ahh…. sei não… Já testou com o cabelo solto? Mostra pra gente depois. Imagino que talvez fique mais natural…
bjos

  Andressa wrote @

Não gostei, não! Mas eu tenho uma certa implicância com apliques, sei lá… Me dá nojinho!

  julia wrote @

é, mas isso não é cabelo de verdade. não tem pq. mas é incrivelmente parecido!

  Caroll Sza wrote @

Vic, só ficou bonito pq vc é linda pq numa pessoa mais ou menos, não sei não….

  Thaís wrote @

UAU! Que máximo!! Adorei! Mas meio é caro por uma franja hein!

  meninatagarela wrote @

hahaha que engraçado. fica parecendo uma coisa que eu fiz com o meu cabelo para ver se eu queria cortar franja ou não. prendi o meu cadelo em um rabo de cavalo e coloquei para frente p ver +/- como ficava. Acho que com o cabelo solto deve ficar mais natural né? eu querooo! Muito divertido. beijos
http://meninatagarela.wordpress.com

  aana_bela wrote @

NUNCAAAAAAAAA! PODREEEEEEEEEEEEE

  érica wrote @

gostei não, só não tá horroroso pq vc é linda, Vic!! Mas ficou bem fake e acho muito mais legal o seu corte!

  Raquel wrote @

Vic, que cor é essa??????

  Jéssica wrote @

fiquei de todas as cores quando vi a foto! hahaha eu vi antes de ler o post, aí fiquei chocada com a mudança!
ficou com cara de rica e parisiense, chique!

  Celina Alves wrote @

Vic, ficou liiiinda de franja, adoooorei, mas sou suspeita porque amo franja e sempre uso, mas é legal mudar às vezes né?
BjoBjo 😉

  Fernanda Sobral wrote @

Eu não sei se você já teve franja, mas aí vai uma dica…Pelo que dá pra ver na foto sua “franja” tá começando muito atrás. Dê uma aparadinha nela, coisa boba de 1 dedo que vai ficar beeeem mais natural 🙂

Ps: Nunca comentei, mas sou leitora assídua! Te admiro muito! Vou começar a faculdade de jornalismo em agosto, e quando li um post ou uma entevista com você no qual você falava sobre moda x jornalismo (preconceitos e etc), me inspirei muito e vi que tinha feito a escolha certa 😉 Parabéns pelo blog!

  Liliana wrote @

Achei que ficou linda a franja em vc, mas o brilho dela tá meio exagerado mesmo hehehe.. mas o que vale são as idéias… bjo

  Alice Désirée wrote @

Eu n fico bem de franja…Fico com cara de retardada! rsrsrs…
=1

  GIOVANA wrote @

Vic, eu tava bem a fim de comprar essa franja, depois que vi em vc , acho que não quero mais. È estranha, vc podia tirar uma foto do topo da cbeça pra gente ver? Eu queria ver como se juntam os cabelos … bj, mas vc é linda de qualquer jeito.

  jessica wrote @

Aiii nao gosteiii… achei fake fakeeee hahuahua
ninguem pode acertar todo dia, né?
a maioria das coisas que vc posta são maravilhosas 🙂

  luiza wrote @

Aiiin… quando vi levei um susto!! vc é linda vic! nunca mais use isso!
nao valorizou sua beleza..ta parecendo um menininho!
mas enfim parab´´ens pelo sucesso

  adriana wrote @

vic,

franjinha de creuza no último! não usa isso mais não. ficou muito baranga.

beijos com amor.

  Bruna wrote @

COM CERTEZA!!! superrrrrr creuza hauahuauhauha
nao gostei nao, estragou sua beleza. Bem cafona.
Vc tem um rosto tao bonito, achei q a franja carregou e barangou demais…
Bjsss

  Ly wrote @

Te acho tão estilosa,mas essa franja definitivamente é uó..rs..Nada a ver ctg..Tu és glamourosa,por favor ,esquece essa isso(franja fake) para todo o sempre,amém!! rsrs

  Adriana wrote @

Na foto ficou natural ….mto legal poder mudar o visual de um dia pro outro…..

  Flavinha wrote @

Achei que ficou mto fake pelo fato de começar la atras da cabeça… não gostei não.

  Tamine wrote @

Oii.. sempre venho aqui no seu blog..
agora criei o meu, dá uma passadinha por lá!
Vou recomendar seu blog.. q eu adorooo!!
Beijos

  Danyla Rodrigues wrote @

Oi Vic, vc sabe se vende nos EUA em New York, to indo para la e queria comprar…
Bjs Dany

  Bru wrote @

Tô tomando coragem pra cortar franja ha uns seis meses ja! Acho que vou experimentar uma dessas pra ver se vai combinar comigo ou nao… =P

  Ale Araújo wrote @

Adorei seu site! Vi alguns videos, como de preparação da pele. Super útil! Faz um video colocando cílios postiços para gente!!! Eu por exemplo nunca acerto a mão nisso. beijos

  wrote @

é uma boa opção pra variar o penteado mas não achei o efeito muito natural…seu cabelo fica mara qdo está soltinho com babyliss!!
bjs

  lidih wrote @

ficou com cara de rica e parisiense, chique! (2)

  Evelyn A. wrote @

ai que tudo!! também quero uma dessas. tenho muito cabelo e se cortar franja fica horrível, mas quero muito dar uma mudada fast no visual. adorei Vic, beijo!

  Priscila wrote @

Vic, amei a franja fake =)
Sempre tive vontade de cortar meu cabelo de franjinha mas não tenho coragem com medo de não gostar do resultado.

Mas, me fale uma coisa..seu cabelo é fino ou é a impressão que passa nas fotos???

BeeeeeeijO* grande

  Marina Dantas wrote @

achei estranho em você, vic. prefiro sem 😉

  Alana wrote @

mas É CLARO que não tem ruivo 😦

  Patricia wrote @

Vic, qual a cor que vc está usando? Faz tempo que quero comprar uma, mas fico na dúvida da cor.
Eu gostei do resultado, mas acho que a foto não valorizou! Como disseram algumas meninas, parece que começa no meio da cabeça…
Não teria uma outra foto não?
;*

  Juliana wrote @

Adorando as dicas e os bumpits! Vou pra NY domingo! Super empolgada pra comprar!
Vic você me inspira muitooo!
Depois que comprar também vou fazer um post no blog onde escrevo sobre make e produtinhos!
Acessem meninas: http://www.politicademoda.com

  Teresa wrote @

Linda, você fica muito melhor sem essa franja! Não usa mais não….quem sabe uma natural , de ladinho, dê um efeito melhor…

  Larissa Barroso wrote @

Não sabia como apliques podiam ser tão legais.
Você ficou linda com essa franjinha, deu toque legal e é bom pra mudar de vez em quando.

  Taise Mazurek wrote @

Vic e pra lavar ela? ja que ela eh sintetica? se eu coloca o secador nao vai estragar?

  André wrote @

horrorsa essa franja, vic.
não usa.
hahaha

  LETICIA wrote @

Ai viccc, vc é tão liinda sem franja!! Nao caiu mt legal em vc =)

  Top Posts — WordPress.com wrote @

[…] […]

  SPFW: OS MENINOS DE AMAPÔ « Cool in the Heat wrote @

[…] Por falar em brincadeira, senti uma pitada de ousadia ao usarem franjas sintéticas no casting, inclusive para os homens, sendo que esses ainda usavam lenços amarrados na cabeça, no maior estilo “We Can Do It”. Lembro de ter lido algo a respeito no Dia de Beauté (você pode conferir aqui). […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: