Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para março 11, 2010

Ale Herchcovitch e Miu Miu?

Gente!!!!

Nem precisa falar muito: Miu Miu desfilou ontem, 10 de março, em Paris, Alexandre Herchcovitch desfilou em janeiro em SP e em fevereiro em NY


Alexandre Herchcovitch, por Celso Kamura

Miu Miu, por Pat McGrath

Que muito louco né? Tá certo que no Alexandre a sombra preencheu toda a pálpebra e era marinho, e na Miu Miu ela só riscou o côncavo e era roxa. Mas muuuito parecido! Ah, e na Miu Miu tinha a verão ao contrário também, laranja em cima roxo embaixo.

E aí, vocês acham que é mera coincidência (porque a da Miu Miu pode estar definida há tempos, nunca se saba), que é o inconsciente coletivo ou que a Pat copiou o Celso Kamura???

Eu não sei o que eu acho!

Esquecida

Falei da tal imagem do Fred Farrugia para a Lancôme, que me deixava hipnotizada e foi mais ou menos quando comecei a perceber que amava maquiagem assim, MUITO, e esqueci de colocar a foto hahaha!!!

Não é tudoooo? E nessa coleção tinha um glitter animal, e eu ficava namorando essa página muito, tanto que arranquei e tenho ela até hoje! Alguém lembra de que ano é, por acaso?? Eu suspeito que seja algo em torno de 1998, porque lembro de ver essa revista no ônibus de alguma excursão escolar do ginásio (HAHAHA!!)

E fazendo um update no post aqui de baixo do batom da Cris Barros, vende Fred Farrugia nas Sephoras da Europa não só na de Paris – mas EUA ainda não chegou. Obrigada leitoras europeias por avisar (muito chique!)