Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para dezembro 4, 2009

Mantra

Vamos repetir?

“Se eu faço uma coisa ‘inusitada’ mas o resultado final é bom, não tem problema e está certo!”

Até passar blush/base/sombra com o dedo
Até usar curvex depois do rímel (de levinho pelamor, senão detona)
Até maquiar o olho antes de fazer a pele
Até usar batom como blush
Até usar blush como sombra
Até passar 8 rímeis diferentes pra conseguir um efeito lindo
Até usar corretivo na boca
E por aí vai

As regras existem pra facilitar e costumam até fazer sentido, mas na hora do vamos ver elas não precisam ser seguidas. Cada uma tem seus métodos e de novo, se o resultado ficou bom, alguém me explica então qual é o problema? Eu juro que queria saber!

Já debatemos aqui no blog sobre certo e errado e a inexistência deles na maquiagem – tem bom senso e tem resultado – mas eu bem sei que vocês adoram ficar achando que vão fazer tudo “errado” e aí nem tentam.

Então o mantra taí e eu não quero saber de niguém sentadinha na frente do computador se indagando “será que pode fazer isso?” VAI TENTAR!!!!

E bom finde para todas!