Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para setembro 25, 2009

Nécessaire de avião & férias

To escrevendo do carro a caminho do aeroporto, porque vou tirar férias, 15 lindos e felizes dias em Londres Paris e Milão…. Pra fazer pesquisa de campo de maquiagens! (hahaha tá não é por isso que to indo mas super vou aproveitar a ocasião)

Então só pra dizer que infelizmente, apesar das minhas tentativas, não consegui deixar posts programados (sabem como é, semana pré férias = mega correria). Tenho uma lista enoooorme de ideias e posts engatilhados, mas vai ficar tudo pra volta, enquanto isso minha sugestão é que vocês leiam os posts antigos, tem muita coisa, nem eu lembro mais o que já escrevi!!! E vou tentar twittar às vezes, e aparece aqui no canto direito.

E aproveitando o gancho, mostro minha necessaire de avião, que agora tem aquela xaropada de líquidos e zip locks então a gente tem que exercitar o desapego e a otimização, lembrando que avião resseca a pele. Levei:
. Água termal
. Hidratante de rosto manipulado com protetor
. Desodorante Dove Sensitive que é o que eu mais amo
. Mini Creme de Corps hidratante da Kiehl’s
. Touche Eclat pra esconder as olheiras
. Lip Balm Blistex

E aí tem uma outra necessaire com as coisas sólidas tipo blush e curvex! Compro no Duty Free aquela pasta de dente miniatura e pronto, problemas líquidos resolvidos!