Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Curiosa pra testar: Hypnôse Precious Cells

Esse é o lançamento da Lancôme que tá bombando em Paris:

Hypnôse Precious Cells, rímel que promete deixar os cílios belos por mais do que apenas um dia – é um tratamento, com extrato de células de maçã na fórmula, que promete deixar os cílios mais densos, volumosos, cheios… Eu ainda não usei mas estou curiosíssima! Comprei na Sephora por mais ou menos 26 euros.

Esse negócio de tratamento pra cílios está bombando no mercado fora do Brasil, tendo o Latisse como líder (aquele produto que surgiu do colírio pra glaucoma, e que realmente deixa os cílios maiores, mais escuros e cheios – é da Allergan, mesma fabricante do Botox, a previsão é chegar no Brasil em 2011 pelo que me lembro. Tem que ser prescrito pelo dermato e por enquanto só tem nos EUA).

Escovinha que promete alcançar os menores cílios… E para coroar esse lançamento (parece que já chegou na França, Inglaterra, Alemanha e Espanha), é a primeira campanha estrelada pela maravilhosa Julia Roberts. Amo ela muito. E tem um site só pro produto, com vídeo da campanha e tals

Então tá, qualquer hora volto aqui pra contar se deu resultado!

31 Comentários»

  nay wrote @

Hum to curiosa!

  pri wrote @

Gostei da idéia desse rimel/ tratamento mas já o colirio acho meio perigoso usar sem prescrição de um oftalmologista e não de um dermatologista…

bjos

  Bia Saltarelli wrote @

Vic,
Será que tem esse no Free Shop de Buenos Aires?
Vc já ouviu falar daquele produtinho da Talika para crescer os cílios? O que vc acha?
Bjos!

  Karine Borba wrote @

Talvez no Free de volta. É bem melhor que o de ida de Baires e de ida/volta de Porto Alegre.

  Marilia Josino wrote @

Teste logo para sabermos! kkkkkk Sera que o efeito dele eh tao bom quanto o do original? Quero saber, se for, vou coloca-lo na minha listinha kkkkk.

  Priscila wrote @

Hmm.. que legal!
Usa logo Vic e conta pra gente o que você achou!
Bj

  Larissa wrote @

tomara que seja bom.. eu sou viciada no Hypnose, mas não gostei da versão “Drama”.. achei grudento!

  Júlia wrote @

… a Julia Roberts tá muito feia na foto…

Eu gostei mais do Colossal do que esse Drama…

  Letícia wrote @

nossa adorei esse conceito de tratamento para os cílios, promete heim. posta fotos quando usar Vic. Beijos!

  Paula K wrote @

ai ai, eu ainda to esperando pelo meu hipnôse drama…

  Dani S. wrote @

Eu tenho glaucoma e uso 3 colírios diferentes, no total uso 6 vezes ao dia. Um dia fui passar rímel, depois de um tempinho usando os colírios, reparei que meus cílios muito estavam diferentes um do outro. Eu tenho a doença só no olho direito e gente meus cílios desse olho estavam (e ainda estão) enormes e com muito volume. Só que os colírios dão uma manchada na pele tbm (nada muito intenso)
Será que o produto específico para os cílios da Latisse tbm terá esse efeito de manchar a pele?

  kelly wrote @

Achei o filme tudo de lindo!!! Sera q vc nao tem como descobrir o batom que ela esta usando??? tambem achei o maximo e hj estou usando aquele da Taila Ayala.

  Fran Cwikla wrote @

Vic!
Quanto estive em Paris há 1 mês atrás, comprei o Precious Cells. Eu amei! Ele alonga e dá volume! Não é um volume extraordinário, mas dá um bom volume e não “empelota” os cílios, pois tem uma textura bem fina.
Recomendo!

  Susie wrote @

oiii, vic eu estou procurando (juro que to procurando meeesmo, por que imagino como esse tipo de coisa deve irritart) algum post que fale de todos os seus rimeis, mais não tem um que fale de todos. Você podia fazer isso pra nós que te amamos tanto =] haha quem sabe ainda com fotinhas ia ser o maximo! seu blog é o melhor, beijinhos.

  Vanessa wrote @

Adorei a dica do rimel. Testa logo para contar para gente.
Eu q sou pobre em cilios preciso de algo milagroso.
beijos e boa estadia.

p.s Amanha aqui é feriado, mas td q é loja estara aberta se nao me engano 😛

  Deborah wrote @

ADOREI ESSE RIMEL!!!! Gosto de formulas que hidratam e q sao mais suaves, odeio rimel q deixa duro igual pedra
Entao eu uso Latisse ja ha algum tempo, cresce MESMO, mas tem q usar TODO dia, se vc parar ja era!Nao adianta usar dia sim dia nao(ja testei heheh) SÓ QUE, o unico problema eh q deixa o olho MT escuro em volta, uma mancha marrom, parece q vc ta doente. Desd q eu comecei a usar apareceu uma pinta embaixo do meu olho, ai quando eu paro d usar ela some! Parece q vc ta com olheira de doente mesmo, isso q eh foda. Eu tenho mt sorte de nao ter olheiras, mas usando o colirio parece q vc tem ha anos…
Os cilios crescem e ficam escuros, os meus ja eram pretos, mas uma conhecida minha usa um colirio para glaucoma q tbm cresce, e talz a mesma composição, ela tem glaucoma. Ela tem olhos azuis, tinha ne, pq o colirio escurece os olhos se vc pingar diretamente n olho!!!
Agora os olhos dela sao azuis MUITO escuros. os cilios sao beeeeeeem pretos, grossos e o tamanho eh medio, ela falou q antes eram loiros e ela quase nao tinha
ENTAO CUIDADO! E ele tbm pode dar uma certa irritação e alergia no olho no começo. Mas depois passa, eh so vc nao coçar, no primeiro mes teu olho vai ficar MUITO vermelho todos os dias, mesmo vc aplicando com um pincel certinho, nao adianta, e olha q

  Deborah wrote @

ADOREI ESSE RIMEL!!!! Gosto de formulas que hidratam e q sao mais suaves, odeio rimel q deixa duro igual pedra
Entao eu uso Latisse ja ha algum tempo, cresce MESMO, mas tem q usar TODO dia, se vc parar ja era!Nao adianta usar dia sim dia nao(ja testei heheh) SÓ QUE, o unico problema eh q deixa o olho MT escuro em volta, uma mancha marrom, parece q vc ta doente. Desd q eu comecei a usar apareceu uma pinta embaixo do meu olho, ai quando eu paro d usar ela some! Parece q vc ta com olheira de doente mesmo, isso q eh foda. Eu tenho mt sorte de nao ter olheiras, mas usando o colirio parece q vc tem ha anos…
Os cilios crescem e ficam escuros, os meus ja eram pretos, mas uma conhecida minha usa um colirio para glaucoma q tbm cresce, e talz a mesma composição, ela tem glaucoma. Ela tem olhos azuis, tinha ne, pq o colirio escurece os olhos se vc pingar diretamente n olho!!!
Agora os olhos dela sao azuis MUITO escuros. os cilios sao beeeeeeem pretos, grossos e o tamanho eh medio, ela falou q antes eram loiros e ela quase nao tinha
ENTAO CUIDADO! E ele tbm pode dar uma certa irritação e alergia no olho no começo. Mas depois passa, eh so vc nao coçar, no primeiro mes teu olho vai ficar MUITO vermelho todos os dias, mesmo vc aplicando com um pincel certinho, nao adianta, e olha q eu aplico poquinho e mesmo assim ficava vermelhao!!!
MAS EH LEGAL P EXPERIMENTAR, USE DURANTE 4 MESES E VC NAO VAI NEM ACREDITAR NO QUANTO OS CILIOS CRESCEM…. porem se vc parar tbm, pode chorar pq os cilios ficam pequeninhos eh tao triste..=/
Vicccccccccccccc quero ver as fotos de PARRIIIIIIIIIIIIIIII
Bjsssssssss
te adorooooo

  Deborah wrote @

AKI no Brasil ele vai custar caro, eu comecei a usar pq uma amiga minha q viaja bastante me deu um primeiro pq ela nao se adaptou. 1 vidro dura 3 meses +- entao economizem!!!!!!!!!

  Paula Amora wrote @

Ai que sonho ter os cílios cheios e grandes!! Quero muito ver esse rímel, Vic, tô pensando em comprar um rímel potente pra mim.. rs
Qual, pra você, é o melhor rímel?

  Flávia Batista wrote @

Curiosissima para saber a sua avaliação… hehehhehehhhe!

bjins

  julie wrote @

tem aqui na Italia tamben!

  Top Posts — WordPress.com wrote @

[…] […]

  Isabella wrote @

Achei um absurdo como photoshoparam a cara da Julia Roberts! Pelamor, tá parecendo um negócio virtual. Desnecessário.

  Paula Amora wrote @

Pensei a mesma coisa, ela tá surreal!

  Priscila Caldas wrote @

Ameiiiiiiiiiiiiiiii!
Tb quero essa máscara para cílios dos sonhos!
Lancôme é luxo total!
@PriscilaCaldas

  Lais Marques wrote @

Vic,
amo seu blog …. passo aqui quase todos os dias !!
So estou escrevendo isso pq nunca deixei nenhum coment’s …
Mas minha pergunta é ,,, o que vc acha do permanente de cilios???
Faz mal ??

  Luana e Veronica Pires wrote @

adoreeeeeeeeei
passa no meu blog
ta tendo sorteio de maquiagem MAC

  Becca wrote @

Queridaaa!! experimenta logoooo, pleasee! Tenho uma amiga que tá viajando para Paris dentro de um mês. Se for bom mesmo, ele irá para minha listinha.
beijocas

  Renata wrote @

Vic, vc tem o ‘oscilation’ da maybelline?

  rachel wrote @

Oi Vic, antes de mais nada quero dizer que adoro o blog, suas dicas são mega valiosas para as apaixonadas por make como eu… e de cara tenho dois pedidos (leia-se sugestões rsrsr).
Meu maior problema são com os lápis pra olhos, nunca consegui uma duração digna qdo passo na linha d`água, depois de um tempo eles somem ou borram já tentei varias marcas lancome, stila e até o dior (marcas que eu adoro) não sei, acho que o problema deve estar na maneira que eu aplico… será que tenho salvação ou viverei a eterna relação de amor e ódio com meus queridinhos…
Bjos

  Vic Ceridono wrote @

Eu já fiz um post e um vídeo mostrando um jeito de passar lápis q dura bem mais, olha na busca q to no cel e n consigo colocar aqui! E dizem q o lápis 24/7 da urban decay não sai, vc pode tentar!! Bjoss!

diadebeaute.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: