Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Comprinhas de Paris…

Não tem como não dividir as compras aqui né?? A maioria das coisas ainda nem deu pra usar, e com o tempo eu vou falando sobre…

A maior surpresa pra mim foi encontrar o Particulière, o esmalte da Chanel. Porque ele estava aparentemente esgotado em todo canto, em NY eu tentei achar e as vendedoras quase riam da minha cara quando eu perguntava se tinha… E encontrei na Sephora da Champs Elysées, sem dramas. Fiquei feliz! Assim que voltar pro Br faço comparação dele com os outros esmaltes irmão tipo o Pandora da Big Universo e o Jackie da Impala. Definitivamente não é a cor mais difícil pra encontrar similar baratinho. Passei ele aqui já (ansiosaa), até postei no Flickr (fica aqui do lado direito da tela!) mas é foto do celular, nunca fica muito boa e fiel.

Acetona da Sephora pra tirar o esmalte que eu tava usando, tamanho ótimo pra levar em viagem

Base Studio Sculpt MAC, cor NW 15. Decidi que queria ter uma base de acabamento um pouco mais “sofisticado” sabem, que cobre mais e tal, e essa base foi a que conseguiu destronar a minha favorita Face & Body MAC como a mais usada nos desfiles, na última temporada.

Delineador Heavy Metal Glitter Eyeliner da Urban Decay, cor Midnight Cowboy. Comprei porque me apaixonei pelo que a vendedora tava usando aí ela me mostrou. Testei na mão e ele ficou lá o dia todo. Ainda não usei mas to animada, afinal amo um glitter

QUE LOUCA pulei o rímel novo da Dior!! Haha! Seguindo a franquia DiorShow, o novo chama Extase (amei o nome, beem dramático) e promete cílios bafônicos, pra resumir em uma palavra. Eu gostei bastante, achei que ele segue a linha do Hypnôse Drama da Lancôme, daqueles rimeis que são mais densos e dão efeito mais intenso. Ele é o oposto do DiorShow Iconic!

Batom Shu Uemura cor PK 343, porque batom rosa pra mim nunca é demais (e eu sou exagerada). Amei essa cor, delicada, rosa bem básico porém fofo. E de textura cremosa! Comprei na loja do Shu Uemura em St Germain

Cara de sono indo no museu hihi

Esse treco branquinho é o Fred Farrugia que já falei sobre aqui

E por fim o super spray Coiff Bouffant do Fekkai, que a Grão usa pra dar textura e eu quero que meu cabelo fique igual ao dela hahaha (lembram do post com as dicas dela de cabelo?)

Esqueci de fotografar o Hypnôse Precious Cells, sobre o qual falei aqui nesse post

Tirando o batom do Shu, comprei todo o resto na Sephora da Champs Elysées que é muito grande e amigável. Vale a pena fazer o cartão fidelidade – não precisa de nada, é só fazer no caixa – porque na próxima compra você ganha adoráveis 10% de desconto + brindes legais (e + os 12% do detax em compras de mais de 175 euros, dá um bom desconto viu?)

Update: fiz esse post na última noite em Paris mas no dia seguinte fui nas Galeries Lafayette e tinha acabado de chegar a nova coleção verão da Chanel (demorou pra chegar em Paris!). Aí comprei o batom Rouge Allure Genial, aquele coral lindo que foi usado no último desfile de alta costura da Chanel. Com certeza essa coleção vem pro Brasil, só não sei quando!

103 Comentários»

  Flávia P. wrote @

oi Vic, que delícia de viagem ein! .. e ainda com vários produtinhos novidades para experimentar. Amei o batonzinho rosa.
beijo

  Lucia wrote @

Ah, que coisas lindas Vic!

Também comprei este spray do Fekkai (pela mesma dica da Grão,rsrsrs…). Só que como estou aqui mesmo em terras brasileiras, comprei na Kiss and Makeup, mas fui avisada só depois que tá sem estoque, mas que vai chegar em “a few days”… tenso, espero que seja fewzíssimo mesmo!

Aproveite muito a viagem!

Bjos!

  Camila wrote @

Olá Vic, como vai?
É a primeira vez q deixo coments mas leio sempre seu blog e gosto bastante!
O meu comentário não tem nada a ver com o post, mas enfim….quero na verdade uma opinião tua…gostaria de saber se vc já escutou falar desse site internacional de compras de make http://www.brigettesboutique.com/ e se já, o que o povo fala dele. Sei que muitas pessoas já compraram nele, mas ta rolando uns boatos de que vende produtos falsificados, isso é verdade?!
Beijos e PARABÉNS pelos ótimos posts!

  Anna Paula Viggiano wrote @

Camila, desculpe intrometer mas já fiz várias compras nesse site Brigettes e todas chegaram direitinho e acho que as coisas não são falsificadas não. Ouviu comentários até no Petiscos da Julia Petit falando super bem do site. Ah, depois vi que eles vendem também na Amazon, é que pedi algumas coisas para entregar em um hotel de uma amiga que estava nos EUA e só depois vi que algumas era do Brigittes. Agora quanto ao site daí de cima que a Lúcia comentou o Kiss and Makeup, pedi um blush orgasm da Nars e já fazem exatos 3 meses e 12 dias e nem sinal, mando e-mail para o site e eles respondem sem educação de que não se responsabilizam por encomendas enviadas para o Brasil, é mole! Ainda paguei U$ 7,50 de taxa de entrega e eles não dão nem satisfação, inclusive entrei no site deles recentemente e vi que tem uma informação de que eles não estão reenviando nenhum produto que foi “extraviado”

  K wrote @

É mesmo, Anna Paula, o Kiss and Makeup foi uma decepção completa. O atendimento pós-venda chega a ser desrespeitoso, e os direitos do consumidor não são devidamente observados. Isso de eles não “se responsabilizarem” pelas encomendas enviadas ao Brasil é incogitável para uma empresa séria, mas infelizmente é a prática de lá.

  nicole wrote @

Mas é difícil dizer que é culpa do site o produto não chegar. No meu caso, por exemplo, a compra que fiz no Kiss and Makeup chegou certinho.
Mas acho bom quando o site reenvia o produto extraviado, como o ASOS, por exemplo. A gente sempre compra lá de novo, né?

  Isabelle Arthaud wrote @

Cada uma de nós tem experiências diferentes nas mesmas lojas, não é meninas? Eu por exemplo tive uma experiência péssima com a Asos. Minha compra demorou 4 meses pra chegar. Quando eu escrevi pra eles, depois de uns 2 meses esperando, o que me responderam foi que: apenas se o meu pedido fosse devolvido pra eles é que ele me enviariam novamente. E foi o que aconteceu. O pedido voltou e eles reenviram. A caixa chegou aqui tooooooda acabada (isso não é bem culpa deles, mas dos correios, né?). Na kiss&makeup eu comprei só uma vez e recebi dentro do prazo normal, de mais ou menos 1 mês.
Quanto à Brigettes Boutique, que a Camila perguntou, eu costumo comprar lá. Sempre deu tudo certo, o atendimento é ótimo, recebi tudo rápidinho e super em ordem. Fica tranquila que não é falsificado não. O que acontece é que algumas vezes os produtos que ela vende fazem parte daqueles kits que marcas como Lancome, Clinique e etc, costumam oferecer (gift with purchase) nos EUA. Por isso a embalagem diferente (mais simples) e os preços super mais baixos. Preste atenção também que algumas embalagens são em tamanho travel ou trial (pra nao comprar gato por lebre). Mas no site está tudo bem claro, nunca me senti enganada.
Bem, espero ter contribuído de alguma forma.
Beijos a todas!

  Li wrote @

É, acho que é meio “sorte” mesmo. Fiz 2 compras no Brigettes que nunca chegaram (faz mais de ano) e 3 no kissandmakeupny (todas chegaram em menos de 20 dias e com tudo ok)

  ana wrote @

Faltou tb o novo batom coral liiiindo da chanel!! Depois mostra o resultado em voce…bom regresso a casa Vic

  Vic Ceridono wrote @

Eh q comprei ele depois do post já feito haha deixei programado!

diadebeaute.com

  ana wrote @

Voce ja tinha usado antes esse Fekkai coiff ne?? Como usas? e qual o efeito?***

  Narda Rafaela wrote @

Vic, essa sua foto é no Pompidou certo?!
Meu, voce gostou desse museu?!?!
Pra mim, foi a minha maior decepcção da minha viagem a Paris.
E olha que adoro arte moderna!

  Vic Ceridono wrote @

Juuura? Eh um dos meus favoritos de todos os museus, gosto de ir td vez q vou pra la! Q coisa!!

diadebeaute.com

  tatiana wrote @

boa viagem de volta vic! embora eu ache impossível deixar paris sem ficar triste, voltar pra casa é sempre bom né?
vc também comprou um dior show, que não comentou, tá na foto. é o iconic? mesmo na foto ampliada não consegui ler direito. depois conta se a base é boa mesmo!
bj grande

  Nadia wrote @

Oi Vic,
Sempre acompanho seu blog e o mais engraçado é que eu moro em Londres e sempre que viajo fico procurando suas listas de viagem, mas aqui mesmo nao compro quase nada! hahahah
Acho q é pq pra mim viajar significa fazer compras!
Estou indo pra Paris mes que vem e adorei ver todas essas dicas, ja estou fazendo uma lista!
Obrigada e aproveite bastante.
Bjos

  tatiana wrote @

oi de novo
depois que percebi que vc não falou nada de estar voltando hehehehe
como vc ficou um tempo sem postar e de repente postou um monte de coisa achei q sua viagem tinha acabado… tô precisando de férias
bjão

  Larissa wrote @

Vic,

Sou fotógrafa e tenho um blog sobre sobre atualidades, moda, viagens e é claro, beauté.

Adoro seu blog, e queria que você conhecesse o meu. As vezes morro de rir com seus comentários!
http://www.blogisintheair.com.br
Bjs
Larissa

  Cássia wrote @

Vic, minha mãe trouxe para mim de Lisboa essa acetona da Sephora como refil de um outro negócio que eu não sei se você chegou a ver: é um pote um pouco menor que esse com uma esponja cinza cheio de acetona, ai você roda o dedo dentro e PRONTO! tira o esmalte todinho…preto, azul, vermelho… o que for!! Eu adorei…

beijos

  Paula Amora wrote @

Nossa, que soooonho! Tenho uma preguiça monstruosa de ficar tirando esmalte! Ainda mais com essas cores novas, mate! Ficam muito fixadas na unha!

  FRAN wrote @

Vic, estou SORTEANDO UM PARTICULIERE da Chanel no meu blog
Beijos

difrancis.blgspot.com

  Karine Borba wrote @

E o rímel, Vic? O Diorshow.

bjaoo

  isa lemos wrote @

Vic estou amandooo as suas dicas de compras em PARIS
jaja meu marido vai mandar eu ir 3 dias antes dele….assim faco as compras primeiro depois ele chega !!! e eu vou adorar.
bjs isa

  maria wrote @

e a máscara nova da dior vic? fiquei desejando essa base agora aiiiii
vou viajar em julho
fico louca com tuas compras!
testa aíi e conta depois! beeijo

  Deveriaestarestudando wrote @

Nunca tive o hábito de usar base. Mas comprei essa Studio Sculpt MAC NW 15 e gostei. Mas só uso em algumas partes do rosto, não sei porque, acho que fica mais natural. E tem dias que uso ela como corretivo para olheiras. Comprei o corretivo cover-up, mas achei que a base funciona como corretivo também.
bjks.
Mel

  Alexandra wrote @

To adorando as dicas de Paris, Vic! Todas sao bem vindas, to anotando tudo pq qdo eu for, quero conferir.

Tb tenho o coiff oceanique do Fekkai, adoro! Uso no cabelo seco, o efeito é de volume, bem bacana, fica um cheirinho otimo no cabelo, pena que no meu nao dura o dia todo. Mas fica mais volumoso.

Comprei no mes passado na kiss and make up, chegou tudo certo, em exatos 1 mes (moro em Brasilia). Geralmente os preços do Kiss and make up sao mais baratos que s outros.
Eu tb sempre achei as fotos do Briggite´s meio estranhas e desconfiei que fossem falsificadas. Nunca comprei.

  Priscilla Couto Vianna e Silva wrote @

Vic, tudo bem?

Vc esqueceu e falar da nova máscara para cílios da Dior!!!!

Amo seu blog!!! Leio diariamente…. Parabéns e obrigada por todas as dicas maravilhosas!

Bjo

  isabella wrote @

oi Vic, assisti tds os seus vídeos hj e amei ! Smp venho no seu blog e adoro as dicas.
Será q vc poderia me ajudar ? Meu cílio é mega grande(maior do q muitos cílios postiços), mas eles são retos e tenho q passar curvex por cinco minutos pra adiantar algo. Será q vc pode me falar uma marca boa de curvex q eu encontre na sephora ?(eu não moro no Brasil)
Muito Obrigada e parabéns pelo blog !
Bjinhusss

  nicole wrote @

Isabella, desculpa me meter, mas a Vic elogia bastante o do Shu Uemura.

  Marina wrote @

Oi Isabella! Vi seu comentário aqui. Também tenho os cílios mega power gigantes e muito volume, então qq curvex não resolve o meu problema. Comprei o curvex da própria Sephora em uma viagem e estou gostando bastante viu? mas assim, eu passo o curvex e fico muuuuuuuuito tempo apertando e logo depois passo o rímel, espalhando bem, porque acho que quando concentra na base dos cílios, eles ‘caem’. Não sei se é impressão. Tenho o shu uemura que mora in my heart, mas pra quebrar o galho (e fico com dó de usar muito o shu uemura) uso esse da sephora.

  Veronica wrote @

Comprei um particuliere semana passada em Richmond. Foi facil de achar.

  Mah wrote @

Vic, vc sabe se o coiff oceanique tem o mesmo efeito do coiff bouffant?

  Karen wrote @

Vick, o que tá ali entre o delineador e o batom? Esquece alguma coisa, acho…rs
Beijo

  Marcella wrote @

eu tambem achei o particuliere na sepora da chaps elisees sem problema nenhum…
a vendedora disse pra eu levar logo dois até de tanto sucesso que tava fazendo! haha
beijos

  Mon wrote @

Acho que vc vai gostar da Studio Sculpt. É minha super base preferida! Deixa com a mesma cara de pele que a Face & Body, mas com um pouco mais de cobertura. É super incrível esse paradoxo do acabamento natural com cobertura boa.
Pra mim, que tenho pele mista, é ótima, pq tem um acabamento um pouco mais seco que a F&B.

  Lisa wrote @

Olá,adorei o blog. eu gostaria que vc visitasse o meu blog, é sobre tudo que nós mulheres amamos!!! Ah e tem tres sorteios acontecendo lá… http://www.makeylisa.blogspot.com
Bjos

  Ali wrote @

Vic, seu sonho é ter o cabelo da Grão e o meu é ter uma pele como a sua! Suspiro toda vez que vejo fotos suas! =)

Amei tudo, quero tudo, e sabe lá Deus quando vou a Paris!

Agora, do post de NY, achei lindo aquele blush uva da MAC, e uma amiga está indo HOJE pra lá e eu preciso decidir se quero ele ou não, tipo agora mesmo. Quais as chances de vc ler esse comentário e mostrar como fica essa cor na pele? =D Sou “branca que nem um fantasma” tbm (te plagiando), mas claro, minha pele não é mara como a sua…

  Giovana wrote @

Vic, esses descontos pra quem tem cartão da Sephora só funciona nas lojas da Europa? Ou vale tb pras lojas de NYC? bjoo

  Bruna Matos wrote @

Vic —

E post de Cannes??

  Mara wrote @

Vic, adoro seu blog, passo por aqui todos os dias. Amanha viajo p/ Paris, gostaria de saber se esta muito frio, o q vc sugere q eu leve de casaco? Desculpe pela falta de acentuacao, o meu note esta com problemas. obrigada, bjs

  Marcela wrote @

Comigo aconteceu o mesmo com o esmalte Particulere da Chanel. Nos EUA estava esgotado. Pedi ao meu irmão que estava em Paris, e na primeira loja tinha um estoque enorme. Acho que quando mudou a estação, eles pararam de enviar as cores invernais para o resto do mundo.

  Fabiana wrote @

Então… eu comprei o Particulière na Sacks em NY faz umas 3 semanas mais ou menos! Assim que eu pedi, a vendedora já foi pegar direto e ainda mostrou que era os esmalte que ela tava usando! Acho que tive sorte mesmo!!!

  Maiara Marques wrote @

Amei as dicas!!!

Quanto custou o kit Fred Farrugia ao todo? Fiquei apaixonada por ele.

  Jacqueline wrote @

Ai que lindinha a embalagem do batom do Shu!

  Alexandra wrote @

Eu tenho o dior show iconic.
É mara! Bem pretinho, uso com o phenomenen eyes da Guerlain (nos cantinhos dos olhos)

  Jackie wrote @

Oi Vic, tudo bem!
Engraçado vc ter mencionado que comprou esta base da MAC. Pois sorte a minha pq estou pensando em comprar tb mas tenho duvidas com relação à cor, já que outros blogs relatam que ela é diferente. Enfim, como vc é expert no assunto vou te perguntar: eu uso a studio fix nc30 e qual cor vc acha que eu devo comprar desta base (detalhe, moro no interior do PR e não tem MAC aqui, vou comprar pela Sacks)? Obrigada.
Bjos

  Janis wrote @

Adoro esses posts qdo vc volta de viagem! Tenho a pele mista e essa base sculpt da MAC ficou super oleosa pra mim. Talvez funcione melhor agora no inverno. Lindo esse batom do Shu Uemura. Aliás, queria saber pq a L´Oreal comprou a marca e vai retirá-la dos EUA. Fiquei triste c/ isto! Vai vender só no Japão ou na Europa tb?

  Marina wrote @

Vic!

Adoro seu blog! Mas tenho uma curiosidade! Nunca te vejo sorrindo nas fotos (digo assim, sorrindo mesmo e tal). Você é tão gracinha, tão bonitinha, tem uma pele linda, parece ser uma pessoa super legal. É só uma curiosidade mesmo!

Sempre gostei muito de me maquiar, e sempre levei o “maior” jeito, porém muitos produtos não sabia como achar. Graças ao seu blog (e o GE) fiquei muito mais por dentro, e minha coleção de maquiagens triplicou – e também acho que sou uma MAC maníaca, apesar de amar também as Makes Yves Saint Laure e as da marca própria da Sephora!

Essa base Sculpt pra mim também não ficou boa! Tenho a pele muito oleosa, e a Studio Fix é de longe a campeã (ou então a face & body + blot power pressed).

Bem, sei que este comentário não tem nada a ver com o assunto, mas é porque sempre tive vontade de perguntar isso e dizer que sou sua fãzoca mesmo, de no momento de abrir a RG VOGUE ir na sua seção primeiro, depois ver o resto!

Obrigada!

  Nathalia wrote @

Vic, seu blog foi a melhor coisa que eu descobri na internet nos últimos tempos! Não compro mais nada de beaute sem antes verificar seus comentários e indicações, além das dicas ótimas que você dá! Parabéns e obrigada! 🙂

  Aline wrote @

O Particuliére não está esgotado aqui na europa…fui p/ Brasil mês passado e levei cinco para amigas que me pediram…acha fácil, éssa coisa de esgotar só acontece nos EUA mesmo, o país dos exageros!

  Amanda R. wrote @

Oi Vic, tudo bom? entao vou comprar um rimel novo estou entre hypnose drama e o diorshow extase.. qual voce me sugere?? beeijos

  Lívia Medeiros wrote @

Oi Vic!! aqui estou eu tirando mais uma dúvida! 🙂

Eu tenho a base Select SPF 15 Fundation da MAC. Quando uso ela, sempre passo uma camada fina da minha base da Dermage Oil Free e depois dou umas pinceladas com a Select Foundation pq gosto mais da cor dela e dura a noite inteira! Só que ontem eu passei só a Select Foundation e não gostei do resultado…achei que minha pele ficou mais oleosa, não teve uma cobertura legal e 4h eu estava com cara de quem virou a noite inteira na festa… Acho que o que seguracva a maquiagem era a minha base da Dermage mesmo…

Hj entrei no site da Mac e li a descrição da base Studio Sculpt SPF 15 Foundation que você indicou. No site fala que a cobertura é bem melhor e a durabilidade também. Você sabe se, na prática, isso procede? Qual seria a diferença entre a Select Foundation, Studio Fix Fluid e a Studio Sculpt? Qual vc indicaria para uma pessoa que quer cobertura alta e durabilidade alta também?
Desculpa o post grande, mas é que estou fazendo minha listinha pois mamis está indo p europa semana q vem e preciso saber o que comprar!! Já fiz uma busca aqui no seu blog e foi mto útil!!!

Muito obirgada
Lívia

  LORENA wrote @

Traz um kit de demaquilante e o particuliere pra mim? eu te mando os euros…please….

  Hanna Boeing wrote @

VIC AMEI SUAS COMPRINHAS, QUERO TAMBÉM UMA VIAGEM DESSAS, BOM ESTOI PLANEJANDO QUEM SABE ROLA! USO A BASE STUDIO SCULPT MAC, COR NW 15 TAMBÉM E É ÓTIMA, MINHA PELE FICA COM UMA COBERTURA BEM NATURAL. ADORO! AH UMA DICAZINHA, O ESMALTE CAMURÇA DA COLORAMA TAMBÉM É MUITO PARECIDO COM O PARTICULARE. BEIJINHOS, TE ADORO!

  Beca wrote @

Ai que tudoooo, você conseguiu comprar o particulière! Amei o batom do shu, ele é muito lindo e sobre a base Sculpt da mac, ela fica com aquele aspecto “fake” no rosto? Ou ela só deixa um pouco mais de cobertura do que a Face & Body? Hahahah sempre vejo essa base nas lojas da mac, mas nunca tive curiosidade de provar! Beijão!

  Tary wrote @

Meninas e Vic, moro em Belo Horizonte. Alguem sabe onde posso comprar esse spray do Fekkai por aqui ou no Brasil em algum site?

Até dei uma olhada no kiss and make up mas desanimei com o anuncio enorme que colocaram na home dizendo que nao vao mais enviar pacotes perdidos para o brasil. (que abuso!)

beijos e obrigada

  nicole wrote @

Tary, infelizmente não tem em nenhum lugar aqui no Brasil. Triste, né? O jeito é encomendar com alguém..

  Lila wrote @

Olá Vic! Gostaria que você me desse algumas opiniões capilares hahahaha o meu cabelo ele é bem rebelde e volumoso. Eu decidi fazer um corte inspirado na Camilla Belle e eu não gostei do resultado. Não sei, tenho a impressão de que aparento mais velha e o jeitão do meu cabelo não ajuda. Desde o dia que cortei o cabelo, não saí mais de casa com ele solto. Pode ser também falta de segurança, pois tenho vergonha ao extremo do que os outros irão falar de mim, já que até eu mesma não gostei do bendito corte. Eu tenho o rosto redondo e não sei se é a forma dele que pode estar atrapalhando. O que você acha que eu devo fazer? Continuar fazendo penteados diversos todos os dias até esperar ele crescer hahahaha ou procurar um profissional? bj

  Cláudia wrote @

Vic!

Parabens pela viagem!!!!

Vc poderia dar dicas de como se aplica o terracotta spray da guerlain???

Adoro seu blog!

Vc eh uma fofissima!

bj bj

  Merielen Sabaini wrote @

Nossa gurias, li o post, depois li os comments sobre as comprinhas internacionais e fiquei muito feliz de saber destas coisas… Eu ainda não comecei a me aventurar nas compras internacionais, mas logo eu começo… LOL!!! Valeu!!!

  Julia Buschmann wrote @

Oie vic!
Estou tentando te mandar um e-mail já faz uma semana!! Não tive resposta, sei que estaa viajando e tudo, deve estar uma loucura, mas será que voce vai ler seus emails logo mais?!
Bjoo

  licedoa wrote @

Que batom liiindo!! Amo batons! rsrs…Amei o cartucho dele, nunca tinha visto um cartucho de batom transparente..Ai, como eu quero conhecer Paris!
=1

  nay wrote @

Tava com sadades de você postando direto vic!
http://www.pincelandomaquiagem.blogspot.com/

  Danielle Mozena wrote @

Adoro sua sombrancelha, Vic!!! Eta moça viajada…

  Tary wrote @

valeu nicole!

bjs

  Patrícia wrote @

Tary, deixa seu email aqui que eu te escrevo, moro perto de BH e posso levar pra voce no comecinho de julho, e’ so a gente combinar certinho.

  Jacqueline wrote @

Ai, descobri pq a face & body está na list top five da Vic.
Comrprei e me apaixonei, ela é tudo isso mesmo!
E vc falando de “acabamento mais sofisticado”, fiquei curiosa pra conhecer essa tb!

  Fernanda wrote @

Vic, este batom da Chanel é o número 7?

  Nat B. wrote @

Vic.. deixa eu te conta/pergunta
Lembra a muito tempo vc fez um post de esmaltes Essie que tava vendando no Iguatemi..
Bom.. tbm tava no iguatemi de campinas, mas com um preço de 44 reais

Esses dias eu reparei que estava por 17 reais..
em Sao Paulo tbm deve ter abaixado horrores, vc sabe me informar isso?

ALIAS
tudo no post é lindo, acho que o Batom é a parte mais legal, pq é transparente.. parece aquelas maquiagens de criança haha

a base da MAC é muito boa mesmo..

Tenho sorte com cabelos, eu so lavo normalzao mesmo e todo mundo diz que parece aplique de tao bonito e bla bla bla que é hehehe pelo menos algo devia ser bom né

  meninatagarela wrote @

ai adoro paris! adorei a marca que vc monta um estojinho mto pratico! pena q nao vende por aqui… =/ se fosse vendido nos eua jah ajudava..hahaha paris vou soh ano q vem e talvez.. nada mto certo. sonho! vi uma fotos lindas na net e fiz um post no meu blog de uma marca, o nome eh no7, que fez uma linha baseada nas decadas. tipo o look da decada de 40 etc..rs lindas as fotos! se der passa por lá. beijos http://meninatagarela.wordpress.com/

  aiquefinas wrote @

vic, colocamos um look seu blog!
te adoramos.
um beijo das finas.

  Luciana Ramos wrote @

Vic,
eu adoro o dia de béaute! Me ajuda muito!

Assim que você puder, fala mais um pouco sobre essa base da MAC. Tava pensando em comprá-la a um tempo e queria saber sua opinião. Eu tô desejando uma base que dure bem (pra balada e festas formais) e que não torne meu rosto mais oleoso do que ele é!

Beijos e obrigada!

  Sofia wrote @

Parei no “indo no museu”

  Lara wrote @

VIC!!! Amo muito o seu blog!!!! Estou indo para paris em julho e queria mais dicas de beaute de la, tipo se eh melhor($$) comprar makes no freeshop ou la, qual sephora e melhor….
bjosss

  Flavia wrote @

Olá Vic!
Adorei as suas dicas de Paris, estou indo daqui duas semanas hehehehehe
E me fala uma coisa, por um acaso vc procurou shampoos como Kerástase ou Moroccanoil??? A listinha de maquiagens já está pronta, agora os shampoos, aonde encontrá-los?????
Bjos e obrigada!!!!

  Lari wrote @

Olá Vic!

Faz tempo que acompanho seu blog e hj gostaria de saber sua opinião… Estou lançando uma loja virtual que dará prêmios as melhores representantes. Queria que você me indicasse uma maquiagem desejo de toda mulher, não importa qnto custe! Mas que venda no Brasil, ok?

Muito obrigada e eu AMO o seu blog!

  Marina wrote @

Vic, não tenho twiter, mais vi sua pergunta e do seu namorado….
Então respondendo a questão do transferidor kkkkkkkkk, ele teoricamente serve para medir ângulos. Mais acho que no caso de 90% da populção não serve para nada, alias eu nao escutava essa palavra há anos kkkkk!
Beijoooo!

  Carolina Palazzo wrote @

Vic, citaram que o Camurça da colorama é parecido com o Particuliére… eu ainda não experimentei, mas o Frisson da Ana Hickmann acredito que seja muito parecido! To usando e adorei a cor!
Parabéns pelo blog!
Beijinhos

  Marilia wrote @

eu tô usando o Camurça agora, acho que ele é um pouco mais escuro. O Pandora da Big é bem mais claro e não tem cinza, é só um bege amarronzado, e o Oberon da Big é mais pro lilás.
O mais parecido foi uma misturinha que eu fiz com o Jackie da Impala, o Expresso e o Capuccino da Risqué. Ficou lindo.

  Natalia Zimmerman wrote @

Olá Vic,
sou leitora do seu blog e também responsável pela lista dos desfiles da Mara Mac, pois trabalho na parte de marketing e design desta.
Caso você esteja interessada em comparecer ao desfile, favor enviar um e-mail para design@maramac.com.br.

Obrigada e beijos
Natalia

  Claudia wrote @

Vic, pleaseeee!!!

Acabei de ver a foto que tirou do seu batom novo, o chanel genial. Nossa!!! Acho q era ele q vi e fiquei louca por um!! Vi no site da chanel ( http://www.chanel.com/en_US/fragrance-beauty/Summer-2010-Collection-93085 ) a modelo esta com ele…MARAVILHOSO! Mas eu nao sei o nome, sera q eh esse q comprou?? Me conta Vic, se eh esse mesmo, por favor!! Eu necessito!! hahahaha

beijinhos

  Amanda wrote @

Eu AAAMO a Studio Sculpt, ela fica linda na minha pele, bem mais natural que a Studio Finish líquida, tradicional pra peles oleosas como a minha. Gente, ela funciona até para festa, dependendo da quantidade de produto que você aplica. Ela compete com a minha Dior Forever líquida e com a compacta, são minhas três bases favoritas!!!

  Liz Ferreira wrote @

Vic,
sempre vejo seus vídeos, mais queria te pedir uma dica, adoro blush canela, terracota, enfim, mais escuros e não muito dos rosas, você não teria uma dica sobre eles? Dependendo de como usa o rosto afina, mas não sei usar direito. kkk
Beijos. Obriada

  Gabi Coelho wrote @

Que tudo! Adorei as comprinhas (:
bjooooo

  Barbara wrote @

Oi Vic,

Acabei de ver umaova notícia sobre a abertura da Sephora por aqui, vou te enviar o link pq eles conseguiram algumas informações novas.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/19149_SEPHORA+ESTREIA+NO+BRASIL

Beijoss

  Vic Ceridono wrote @

Amei incrível brigada!!

diadebeaute.com

  Faiana wrote @

OI, Vic! Adoro seu blog!!

Estava passeando em uma perfumaria com o objetivo de encontrar um esmalte ‘gêmeo’ do particulière. Eu já conhecia o da Big Universo mas eu não achei ele tão parecido não… tem um da colorama que chama camurça que é parecido com o da Big.

Até que TCHAMMM… encontrei o Frisson da Coleção Atitude da Ana Hickman… Gente, de todos os genéricos brasileiros esse é o mais parecido com o particulière. Então queria sugerir, se vc encontrar este esmalte, comparar com o da Chanel e o da Big Universo (e da colorama também, pq não?). Só não sei onde vende aí em SP, pois sou de Santo André-SP 😦

Bom, deixo aí minha sugestão… bjs!

  ana wrote @

Anciosa pelo post dos bumpits, estou só a espera da tua aprovação para ir a correr comprar =)

  niki wrote @

Ai o batom do Farrudgia…, e o Genial…Lindos para o Verão!
Victoria, não ponha franja , fica mil vezes mais linda sem ela , na minha opinião claro 🙂

Ahh, a Metier de Beauté tb tem o mesmo sistema do Farrudgia, mas julgo ser só para as sombras…Vc conhece essa marca Vic?

  Janaina Schussler wrote @

Deve ser uma delícia viajar para Paris e ainda ter acesso às melhores maquiagens do mundo!! rsss
Parabéns pelo blog! Sempre lindo e cheio de novidades!!
bjs

  ana wrote @

Suas leitoras tb te amam!!! =) cmo nao podia?? es uma querida…
continua SMPR a postar para nos…

  Letícia wrote @

Vic, tudo bem?

Acompanho seu blog todos os dias desde o dia que te descobri (descobri a américa!!! rs) mas só hoje resolvi escrever, sou tímida até pela internet!!!
Gostaria primeiramente de parabenizá-la pela dedicação e atenção que nos dedica diariamente, é muito gratificante ver tantas coisas legais, tantas dicas, e de um jeito tão leve!!!
Bem, quero uma ajuda agora… num ato desastroso aqui em casa quebrei minha base da dior
😦 , quase morri, mas já estou me recuperando, rs!, como você fala muito da face n body da mac, gostaria de usá-la agora, sou assim clarinha como você, então queria saber sua cor!! Não sei também se já postou alguma vez aqui.. então se puder me ajudar… já pedi essa Base Studio Sculpt MAC… agora quero a outra!!!

Muito obrigada Vic!!!
E te desejo muita disposição pra continuar nos inspirando!!!!

xxxx!!!

  Isolda N wrote @

Nunca havia comentado, mas acho válido vim dizer que seu blog é minha entrada certa quando estou na internet e sonho com todos os produtos que você coloca aqui! Tenho alguns e sempre concordo com suas observaçoes sobre eles! Parabéns pelo blog, arrasa sempre 🙂

  Angela wrote @

Olá Vic,
gostava k me indicasse um lápis de olhos creme ( ou bege) de um marca k eu possa adquirir na Europa, pois vivo em Portugal .
Obrigada.

  isabelaherbetta wrote @

Vic sou super fa sua e do seu blog (eu e +10 milhoes de pessoas ne!), foi ele que me iniciou no mundo dos blogs e hj leio varios, principalmente de sobre Beleza e Moda.. Agora to estreando um blog tb, com dicas de moda e beleza pra CASA! Se quiser dar uma olhada eu ficaria super honrada! E suas leitoras tb estas super convidadas! O endereco eh: http://casabela.wordpress.com
Espero q gostem! Bjos!!

  Monique wrote @

Vic,

Vou a Paris em duas semanas, e queria mto uma listinha das suas melhores compras lá… Seria perfeito!

Umas dicas de viagem também seriam muito bem vindas!

Muito obrigada!!!

Bjs!

  Lariessa wrote @

Vic, babo na tua pele. É perfeita! faz um post contando os produtos que tu usas e o que tufazes para ter essa pele de bebe? Bjos

  Elaine wrote @

Acabei de chegar da Alemanha e consegui encontrar no freeshop de Munich o esmalte Particulière da Chanel…comprei alguns para as amigas e tenho ainda 2 sobrando….quem se interessar em comprar, entre em contato pelo email: elainedomingues@yahoo.com.br

Vic, sei que vc achou tb em Paris, mas se vc quiser comprar mais um é só me avisar…

Bjs
Elaine

  Jacqueline wrote @

Vic, qdo vc vai fazer mais vedeozinhos bacanas pras suas queridas leitoras? rsrsrsrs.
Imagino o qto sua vida deve ser agitada, mas quando vc puder, faz um vídeo mostrando como se faz uma make bem loosho com bastante brilho pra noite?

Bjão linda, mto sucesso pro seu blog!!!

  Polyana wrote @

Adorei as suas dicas de Paris , vou para Paris em julho e gostaria de saber se voce ja foi ao outlet La Vallee Village e se vale a pena.
Obrigada
Polyana

  Vick wrote @

Eu comprei na H&M um esmalte que é praticamente gêmeo do Particuliere pela pechincha de 3,96 euros!!! Mais um pra listinha de opções baratas!

  Bruna :) wrote @

Oi Vic, tudo bem? Gostaria de saber se essa acetona é aquela que você coloca o dedo dentro do potinho e gira.. heheh. Beijos. Adoro o blog!

  Natasha Lima wrote @

Oiiii, adoro seus posts! Sempre super antenada!
ah, os famosos Bumpits! so o que da aqui nos EUA, amei!
beijokas, Natasha (vivadream)

  Teresa wrote @

Vic, olha aí você sem franja, que linda! Não dá nem pra comparar!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: