Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Arquivo para agosto 22, 2008

Meu Caran d’Ache

Lembram dos lápis Caran d’Ache? Muitas muitas cores que vinham em ordem, eu amava ficar arrumando os meus… Pois fiz uma versão “arco-íris” com meus esmaltes, já que prometi mostrar minha (muitíssimo estimada) coleção.


Como vocês podem ver e imaginar, eu raramente uso o esmalte da manicure…

Vamos às legendas:

Amarelo
1. Green Pop, da Risqué by Reinaldo Lourenço, não existe mais
2. Amarelo Real, Risqué
3. Futuro, Dote
4. Bonequinha, Risqué by Reinaldo, existe!
5. Ouro, Impala Cromo (nunca usei!)
6. Magia, Risqué

Vermelho e coral
1. Luxo, Colorama
2. Love, Risqué
3. Beijo, Risqué
4. Espanhola, Impala by Neon
5. Canoa, Impala by Neon
6. Laranja Siena, Risqué
7. Cor 69, Artdeco
8. Maresia, Max Beauty
9. 356, Alessandro
10. Sarongue, Impala by Neon
11. Miami Peach, Chanel

ROSAS
1. Ritz
2. Poema
3. Glamour Pink
4. Cor 202, Lancôme
5. Cor 32, Artdeco
6. Tagada, Sephora
7. Ipanema, Max Beauty
8. Trindade, Dote (o mais neon que já vi, a foto não corresponde!)
9. Paúba, Dote
10. Cor 6, Bourjois 1 Seconde
11. Mod Squad, Essie
12. Lovin’ Pink, MAC
13. Pop Rose, Risqué
14. Gatinha, Impala
15. Sugar Daddy, Essie

NUDE
1. Rose Sulfureux, Bourjois So Laque
2. Boneca, Colorama
3. Rosé, Colorama
4. Chile, Risqué
5. Linho, Colorama

MARINHO (e grafite)
1. Blue Satin, Chanel
2. Azulejo Português, Risqué
3. Tóqio, Risqué

ROXO
1. Dark Angel, MAC
2. Turbante, Impala by Neon
3. Cor 309, Lancôme
4. Ninfa, Risqué

PS. GRRRRRRRRRRR a foto não tá ficando grande eu não sei porque ai que raiva vou tentar arrumar mais tarde (senão não dá pra ver nada, eu sei, bua)